Com a nova fragrância de Aconchego da Castanha, a marca planeja crescer ainda mais sua famosa, linha Meu Bem Estar
Fazendo jus ao nome, a linha Meu Bem Estar foi inspirada nos momentos de tranquilidade e auto cuidado. Com as mais diversas fragrâncias que remetem sempre a natureza e ao conforto que ela proporciona, a Água de Cheiro, buscando sempre se reinventar e conquistar cada vez mais seu lugar no mercado, apresenta uma novidade: os itens da linha “Aconchego de Castanha”, com notas de Pêssego, Castanha e Praliné, desenvolvidos em parceria com o Perfumista Thierry Bessard. Ao ser questionada sobre os diferenciais do lançamento, Isabella Ribeiro, Gerente de Produtos da Água de Cheiro afirma, “trouxemos uma fragrância que traz um toque confortável e envolvente da castanha, misturada com a refrescância do pêssego e a doçura do Praliné, além de hidratante corporal que traz uma potente ação nutritiva com Vitamine E e óleo de semente de uva em sua formulação”.
A questão por trás dessa novidade envolve um conceito conhecido como Market Share, que basicamente estuda o quanto empresas dentro do mesmo campo de atividades se sobressaem diante de outras. E, por mais inovadora que uma empresa seja, é normal que tenha concorrentes com quem disputa por uma fatia maior do mercado. Desta forma, sempre atentos as tendências, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, resolveu lançar três produtos dentro da linha Meu Bem-estar – Aconchego de Castanha, sendo eles o Body Splash, o Hidratante Corporal e o Sabonete em Barras. “Validados pela forte presença do ingrediente no mercado nacional, a criação foi pautada na cremosidade e conforto associados à nutrição e cuidado da pele. Notas levemente frescas e brilhantes abrem caminho para um corpo delicado envolvido pelo lado cremoso da castanha, internacionalmente conhecida como castanha do Brasil”, ressaltou o Perfumista Thierry Bessard.
Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor e especialista em perfumaria da Água de Cheiro, as expectativas para este lançamento estão grandes e o foco é que a empresa se destaque cada vez mais dentro de seu nicho. “Nosso objetivo é trazer cada vez mais produtos competitivos, com preço acessível. Os lançamentos são importantes, pois demonstram o DNA Água de Cheiro e tornam a marca cada vez mais reconhecida e celebrada no Brasil”, destaca. Sobre a escolha da Castanha como novo ingrediente o Diretor afirma. “Esse fruto tem um cheiro muito característico e é já amado pelos brasileiros. Acreditamos que essa rota olfativa é o que faltava dentro da linha Meu Bem Estar, que é um dos destaques no nosso portfólio e vem crescendo cada vez mais. Hoje já representa 20% do negócio e nossa ideia é ganhar cada vez mais participação no mercado de Body Care com essa linha”.