Univar Solutions apresentará campanhas globais BeautyLAB e No Boundaries na in-cosmetics

A quebra de barreiras na beleza, a inovação em proteção solar e um bar sensorial serão destaques no estande da companhia
Por Estela Mendonça
A Univar Solutions, distribuidora de ingredientes especiais dos principais fabricantes do mundo, marcará presença na in-cosmetics Latin America, realizada nos dias 27 e 28 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (estande H30). A empresa destacará duas campanhas globais: No Boundaries, que promove a inclusão e quebra de barreiras com a beleza sem gênero no universo da beleza, e BeautyLAB, com foco em formulações para proteção solar que atendam a todos os tipos de pele.
No Boundaries: O poder da beleza inclusiva
Inspirada na diversidade e inclusão, conectando os diferentes tipos de beleza à sustentabilidade, por meio de fórmulas desenvolvidas nos centros de soluções globais da Univar Solutions, a campanha No Boundaries reúne experiência e visões globais para impulsionar a jornada inclusiva das marcas de beleza. A campanha aproxima as marcas de seus consumidores com produtos que reforçam ou expressam sua identidade, sua beleza única e seu eu autêntico, e inclui um kit de marketing estratégico de ingredientes (SIM) com um conjunto de produtos inovadores, desde cuidados com os cabelos até cuidados com a pele.
“Nossa campanha No Boundaries rompe barreiras e oferece fórmulas para todos os amantes da beleza. As texturas, cores e efeitos visuais das formulações são perfeitos para reforçar a beleza única”, diz Juliana Seabra, gerente de desenvolvimento de negócios – América Latina da Univar Solutions. A campanha global também fará parte de um seminário técnico apresentado no dia 27 de setembro na in-cosmetics Latin America por Juliana Seabra e Mayara Assis, especialista em desenvolvimento de negócios de ciências da vida – Brasil da Univar Solutions.
Descubra a inovação em beleza e cuidados pessoais com BeautyLAB

Juliana Seabra, gerente de desenvolvimento de negócios da Univar Solutions