A marca estende a parceria com a cantora Ludmilla, que se iniciou em 2023, e promete dar o que falar na capital baiana
Seda, a marca de produtos para cabelos mais escolhida do Brasil, se une novamente à cantora Ludmilla e, pelo segundo ano consecutivo, estará presente na maior festa popular do País. Para o carnaval 2024, a marca anuncia o patrocínio da edição baiana do bloco Fervo da Lud, comandado por uma das artistas de maior destaque na atualidade e que compartilha o propósito da marca de celebrar a diversidade de belezas e cabelos. Repetindo a edição de grande sucesso de 2023, a parceria, que traz ações desenvolvidas em parceria com a Estalo, agência de marketing 360º, promete agitar o início do Carnaval de Salvador com o desfile do bloco que acontece no circuito Dodô (Barra/Ondina), no dia 08/02.
“Estamos muito entusiasmados em fazer parte do ‘Fervo da Lud’ novamente neste ano. A parceria com Ludmilla é uma extensão natural de nossa missão de empoderar as pessoas a expressarem sua verdadeira essência, e o Carnaval é a celebração perfeita para isso”, comemora Jessica Safatle, Gerente Sênior de Marketing de Seda. Ela ainda complementa: “Lud é uma artista incrível, multifacetada e que está envolvida em causas extremamente relevantes que se conectam diretamente com o propósito de Seda, além de representar e ser uma inspiração para muitas das nossas consumidoras”.
Entre as ações da marca na celebração está a aparição de alguns nomes do squad de influenciadores digitais de Seda, como as influenciadoras Bielle Elizabeth e Sthe Matos, que além de curtirem o show repleto de hits, também vão registrar o momento e compartilhar tudo com seus seguidores.
A cidade, que foi cenário do encontro marcante entre a cantora e Beyoncé em dezembro do ano passado, também é um foco importante para a marca. “Salvador é um berço de diversidade, cultura e expressão. É por isso que escolhemos a cidade para um grande lançamento em abril. Nossa presença aqui, não só durante o Carnaval, reforça nosso compromisso de representar e estar perto de nossas consumidoras”, conta a executiva.
Essa será a primeira de uma série de ativações entre a artista e a marca no verão de 2024, que serão anunciadas em breve.