Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.RadarBrasileiros gastam mais de R$ 150 por mês em produtos de beleza

Brasileiros gastam mais de R$ 150 por mês em produtos de beleza

Levantamento realizado pela Koin também mostra que perfumes e desodorantes lideram as escolhas dos consumidores brasileiros.

Os brasileiros estão dispostos a investir em itens de beleza. Um levantamento da fintech Koin aponta que 30,9% dos consumidores dizem gastar entre R$ 151,00 e R$ 200,00 por mês, enquanto 22,8% entes disseram gastar entre R$ 251,00 e R$ 350,00.

Já 27,5% desembolsam entre R$ 51,00 e R$ 150,00; 6% entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00, e apenas 2% estão dispostos a investir acima de R$ 1 mil em itens de beleza mensalmente.

Perfumes e desodorantes (74,6%) lideram as escolhas dos consumidores brasileiros, seguido de produtos para cabelo (59,5%), maquiagem (25,7%), skincare (24,9%) e produtos para unha/cutícula (3%).

Formas de pagamento

Quanto à forma de pagamento, a pesquisa mostra que 62,1% dos consumidores optam por pagar as compras de forma parcelada, enquanto 37,9% pagam suas compras à vista.

A opção em até duas vezes foi escolhida por 32,7% dos entrevistados, seguido por aqueles que preferem pagar em até cinco vezes (19,7%), e mais de cinco vezes (9,8%).

As opções de pagamento parcelado revelaram que o Pix vem ganhando espaço na decisão final do consumidor brasileiro. A versão “original” do Pix foi escolhida por 14,2% dos compradores, uma diferença pequena em relação ao Pix parcelado, com 9,2% de preferência.

“O setor de beleza é muito forte no país, e as diferentes formas de pagamento têm sido cada vez mais adotadas pelos consumidores brasileiros. As opções de parcelamento são fatores relevantes na decisão de compra e vem ganhando força na escolha do usuário final”, ressalta Juana Angelim, COO (Chief Operating Officer) da Koin.

Os estudos indicam que a maioria dos brasileiros pretende manter ou aumentar as compras de produtos de moda (68%) e beleza (83%) ao longo dos próximos 12 meses.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Guia da Farmácia 17.06.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers