A marca busca três novos pets para integrar time de influenciadores junto de outros nomes relevantes, com direito a premiação de R$ 5 mil e kits de produtos
Não é novidade que os usuários das redes sociais têm contato com o fenômeno dos influenciadores pets! As imagens e vídeos dos bichinhos de estimação cheios de personalidade têm, cada vez mais, ganhado o coração não só dos tutores, como de seguidores – o que é demonstrado pelo alto engajamento de conteúdos. E, agora, quem tem um “aumigo”, com potencial de influenciar e participar de uma campanha, tem a oportunidade de realizar esse sonho! Au.Migos Pets, mais nova marca de pet care, do Grupo Boticário, lança um concurso que oferece a chance de transformar três pets em membros do squad de influenciadores, ao lado de outros nomes relevantes de cães e gatos.
Os ganhadores terão seus vídeos divulgados na campanha da marca, sendo que os três primeiros colocados ganharão um prêmio de R$ 5 mil e serão contratados como influenciadores de Au.Migos Pets, que tem como principais funções divulgar a marca, mostrando como os produtos são aliados dos momentos de beleza e cuidados dos bichinhos de estimação. A contratação terá vigência até dezembro de 2024.
O concurso é válido para todo o território nacional, com início no dia 8 de julho e encerramento no dia 14 do mesmo mês. Para participar, basta ter uma conta ativa no Instagram, ter mais de 18 anos e seguir @au.migospets. Os interessados devem postar um vídeo de até 60 segundos do pet em um momento de beleza e cuidado, marcando a marca na legenda e usando a hashtag #AumigosPets na rede social.
Os seis posts com roteiro mais autêntico, engraçado e criativo, selecionados para entrar no vídeo oficial da campanha, ganharão mimos da marca e serão colocados para votação aberta pela própria comunidade pet. Os protagonistas dos três conteúdos mais queridos pelo público serão os novos influenciadores de Au.Migos Pets.
“Acreditamos na importância dos laços entre pessoas e seus animais de estimação. Prezamos desenvolver produtos que não só atendam às necessidades de seus consumidores, mas que também criem memórias, especialmente por meio do olfato, fortalecendo vínculos emocionais e a presença na rotina das famílias. Com esse importante passo, fortalecemos a marca Au.Migos Pets, unindo duas potências: o nosso canal B2B, frente de negócio que dobrou de tamanho em 2023, e o mercado de pet care, que cresce de forma acelerada e apresenta oportunidades estratégicas para o nosso portfólio”, afirma Filipe Reis, gerente sênior de Branding e Comunicação no Grupo Boticário . “A meta é que Au.Migos Pets feche o primeiro ano com mais de 600 pontos de venda B2B, contribuindo para o fortalecimento da marca, e com mais 4 mil lojas do Boticário”.
Essa ação faz parte da campanha de lançamento da marca Isso é muito Au.Migos, que convoca a comunidade para conhecer e se conectar com os produtos, além de estimular a conexão única que existe entre tutores e os bichinhos de estimação. Ao longo dos próximos meses, Au.Migos Pets ainda promoverá ações nos ambientes físico e digital.
A marca foi lançada em outubro de 2023 como parte de um plano de entrada do Grupo Boticário no segmento pet nas mais de 4 mil lojas do Boticário em território nacional, incluindo o e-commerce e o marketplace Beleza na Web. O portfólio pode ser encontrado em lojas e megalojas voltadas para animais e pets, assim como petshops.