Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosPapo de mercado ABIHPEC debate a nova era da indústria de HPPC

Papo de mercado ABIHPEC debate a nova era da indústria de HPPC

  • Written by:

Evento acontecerá ao longo do mês de setembro e vai contar com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, sempre nas manhãs das segundas-feiras.

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) apresenta um novo formato para a abordagem de tendências e a promoção de debates estratégicos sobre o setor de HPPC, o Papo de Mercado ABIHPEC.

O Papo de Mercado ABIHPEC será realizado todas as manhãs de segundas-feiras do mês de setembro, em formato 100% virtual, aberto ao público e gratuito, contando com palestras de especialistas de renomados institutos de pesquisa, além da presença de líderes da ABIHPEC.

Sob nova roupagem, o Papo de Mercado ABIHPEC substitui a Semana ABIHPEC de Mercado, mas mantém o DNA da iniciativa e debaterá tendências, inovações e comportamento do consumidor, trazendo como tema central “Uma Nova Era na Indústria de HPPC: Dos Baby Boomers à Geração Alpha”. O encontro pode ser considerado um marco no calendário do setor de HPPC.

Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC

“O Papo de Mercado ABIHPEC marca um avanço nas discussões relevantes e atuais no setor de HPPC. Trouxemos um formato mais dinâmico e acessível, com a participação de importantes institutos de pesquisa e uma abordagem de temas que refletem as transformações do mercado e do comportamento do consumidor,” afirma Elaine Gerchon, diretora de Inteligência de Mercado da ABIHPEC.

A programação abordará temas de impacto para o mercado de HPPC, como a força e os riscos da trend sobre skincare para crianças, a ascensão dos produtos “dupes”, as perspectivas para o mercado de HPPC até 2026, as rotinas de consumo e interações das diferentes gerações com o consumo e a nova era pró-longevidade em produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Já estão confirmadas as participações de especialistas dos institutos Arquitetura do Comportamento, Circana, Dezon, Euromonitor, Google, Kantar, Mintel, Nielsen, Peclers Paris e WGSN.

 

Para garantir a sua participação, acesse aqui:
Data: 2,9,16,23, e 30 de setembro
Horário: Das 10h às 12hrs
Evento gratuito
Local: Online, via plataforma digital
Os participantes receberão o link de acesso após realizar a inscrição

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Integration by Acurax Wordpress Developers