Marca realiza ‘maior unboxing do mundo’ para apresentar novos produtos Cuide-se Bem e Egeo, voltados para a geração Z
O maior unboxing simultâneo do planeta. Foi assim que O Boticário escolheu revelar ao público seus mais recentes lançamentos da linha Cuide-se Bem e o perfume Egeo com fragrância de melancia.
Como uma estratégia para atrair a atenção do público, a marca reuniu, na tarde desta quarta-feira, 21, no Pavilhão da Bienal de São Paulo, influenciadores digitais, consumidores da marca e franqueados, para que todos, ao mesmo tempo, abrissem e experimentassem os novos produtos.
A ação foi liderada pela VP de Consumer do Grupo Boticário, Renata Gomide, que convidou as pessoas presentes no evento, assim como convidados virtuais, para abrir os kits e descobrir os novos itens. A atividade foi monitorada e certificada pelo Guinness World Records. Ao todo, mais de 1080 pessoas, tanto presencialmente quanto online, participaram do unboxing.
A inspiração para a coleção surgiu em 2023, baseada, segundo a empresa, em insights e pedidos dos próprios consumidores, que utilizaram as redes sociais para solicitar à marca o lançamento de produtos com fragrância de melancia.
Agora, a conquista do Guinness será usada como parte da divulgação dos produtos Cuide-se Bem e Egeo Melancia. A estratégia foi desenvolvida pela SoWhat e tem como principal alvo a geração Z.
Para complementar o lançamento, ainda no tema da fruta que inspirou a coleção, O Boticário irá vender, em seu LAB localizado em Pinheiros, São Paulo, os drinks Egeo Melancia e Cuide-se Bem Melancia.