Quiosque no Barra Shopping oferecerá experiências de maquiagem e cuidados para os lábios, além de uma masterclass exclusiva com especialistas
De 17 a 31 de outubro, a Fenty Beauty (e Fenty Skin) inaugura sua primeira pop-up no Brasil. Realizada em formato de quiosque, em colaboração com a Sephora, varejista de beleza do LVMH, a pop-up será instalada no Piso Américas do Barra Shopping, no Rio de Janeiro.
O quiosque será voltado para a promoção de produtos de cuidados e maquiagem para os lábios, permitindo a experimentação dos seguintes itens: Gloss Bomb Cream, Gloss Bomb Heat, Gloss Bomb, Gloss Bomb Stix, Trace’d Out Pencil Lip Liner, Fenty Treatz Lip Oil, Lux Balm Lip Balm, Plush Puddin’ Intensive Lip Recovery Mask e Hella Thicc.
Além disso, haverá uma área dedicada à criação de conteúdo, e uma masterclass sobre técnicas de maquiagem será realizada com especialistas da Fenty Beauty no dia 23 de outubro.