Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosJohnson´s Baby lança experiência personalizada no Spotify que diverte pais e filhos

Johnson´s Baby lança experiência personalizada no Spotify que diverte pais e filhos

  • Written by:

“Playlist Hora do Banho” está no ar e oferece lista de músicas para pais e filhos curtirem juntos uma seleção especial de músicas

Com o objetivo de tornar o momento do banho mais agradável, tanto para pais quanto para crianças, JOHNSON’S® Baby apresenta a experiência digital “Playlist Hora do Banho” durante o mês de novembro.

A campanha, pioneira no mercado de cuidados infantis, busca resolver uma questão comum para família: a predominância de músicas infantis em suas playlists no Spotify. A proposta é criar uma trilha sonora personalizada, que agrade a ambos, transformando a rotina em um momento de diversão e conexão.

A ação digital convida os adultos a participarem de uma experiência interativa que avalia o quanto seus hábitos musicais estão influenciados por músicas infantis, além de identificar seus gêneros musicais favoritos.

A partir dessa análise, JOHNSON’S® Baby e Spotify oferecem uma playlist personalizada, com músicas que os adultos apreciam, e também adequadas para as crianças, garantindo uma experiência musical agradável para toda a família.

“Acreditamos que momentos do cotidiano, como o banho, são fundamentais para fortalecer o vínculo entre mães, pais e filhos. Com a Playlist Hora do Banho queremos ir além do cuidado com a pele e cabelo, contribuindo com momentos especiais de conexão. A campanha proporciona experiências significativas que unem carinho e diversão”, explica Daniela Campello, gerente de marketing de JOHNSON’S® Baby.

Playlist Hora do Banho, de JOHNSON’S® Baby, foi criada com a recém-lançada experiência digital in-app imersiva e interativa do Spotify, que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo.

A experiência digital está disponível na versão do Spotify para dispositivos móveis.

JOHNSON’S® Baby possui uma longa relação com a música. Os jingles da marca, como “Cabeça, Tá Na Hora de Lavar”, de 1998, ou, mais recente, da campanha “Nananinanão”, divertem ao mesmo tempo que reforçam mensagens de segurança e cuidado na hora do banho.

A ação foi uma parceria entre JOHNSON’S® Baby, desenvolvida com a IPG Mediabrands, por meio da sua unidade especializada UM e o Spotify.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company