“Playlist Hora do Banho” está no ar e oferece lista de músicas para pais e filhos curtirem juntos uma seleção especial de músicas
Com o objetivo de tornar o momento do banho mais agradável, tanto para pais quanto para crianças, JOHNSON’S® Baby apresenta a experiência digital “Playlist Hora do Banho”durante o mês de novembro.
A campanha, pioneira no mercado de cuidados infantis, busca resolver uma questão comum para família: a predominância de músicas infantis em suas playlists no Spotify. A proposta é criar uma trilha sonora personalizada, que agrade a ambos, transformando a rotina em um momento de diversão e conexão.
A ação digital convida os adultos a participarem de uma experiência interativa que avalia o quanto seus hábitos musicais estão influenciados por músicas infantis, além de identificar seus gêneros musicais favoritos.
A partir dessa análise, JOHNSON’S® Baby e Spotify oferecem uma playlist personalizada, com músicas que os adultos apreciam, e também adequadas para as crianças, garantindo uma experiência musical agradável para toda a família.
“Acreditamos que momentos do cotidiano, como o banho, são fundamentais para fortalecer o vínculo entre mães, pais e filhos. Com a Playlist Hora do Banho queremos ir além do cuidado com a pele e cabelo, contribuindo com momentos especiais de conexão. A campanha proporciona experiências significativas que unem carinho e diversão”, explica Daniela Campello, gerente de marketing de JOHNSON’S® Baby.
Playlist Hora do Banho, de JOHNSON’S® Baby, foi criada com a recém-lançada experiência digital in-app imersiva e interativa do Spotify, que oferece aos anunciantes e usuários uma experiência de anúncio envolvente e personalizada diretamente no aplicativo.
A experiência digital está disponível na versão do Spotify para dispositivos móveis.
JOHNSON’S® Baby possui uma longa relação com a música. Os jingles da marca, como “Cabeça, Tá Na Hora de Lavar”, de 1998, ou, mais recente, da campanha “Nananinanão”, divertem ao mesmo tempo que reforçam mensagens de segurança e cuidado na hora do banho.
A ação foi uma parceria entre JOHNSON’S® Baby, desenvolvida com a IPG Mediabrands, por meio da sua unidade especializada UM e o Spotify.