Rede de beleza comemora 60 anos com a abertura de unidades no Shopping Center Norte e SP Market, além de lançar um quiosque exclusivo com marcas renomadas
A Ikesaki, rede especializada em beleza, comemora 60 anos com novas inaugurações em São Paulo. A marca acelera seu crescimento com a abertura de duas novas lojas e o lançamento do seu primeiro quiosque multimarcas de cosméticos.
A partir de 9 de dezembro, a Ikesaki inaugura uma nova unidade no Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, e em seguida, no Shopping SP Market, na zona sul. Ambas as lojas oferecerão cerca de 10 mil itens de beleza, com integração ao e-commerce para entregas rápidas e uma equipe preparada para vendas omnichannel. As inaugurações contarão com brindes para as 200 primeiras pessoas e ativações de marcas parceiras.
A diretora de marketing da Ikesaki, Edilaine Godoi, destaca que a loja no Center Norte era um desejo antigo, pois é um dos shoppings mais tradicionais da cidade e abriga o complexo Center Norte Expo, onde acontece a Beauty Fair, evento do qual a Ikesaki faz parte. A nova unidade contará também com uma programação de cursos voltados para profissionais e consumidores.
Além das lojas, a Ikesaki lança seu primeiro quiosque de cosméticos multimarcas, localizado em frente à unidade do Shopping Center Norte. O quiosque contará com uma seleção especial de marcas renomadas, como Maybelline, Vult, Dailus, Ruby Kiss, Vizzela, Payot, Bauny, Ruby Rose, Melu, Bruna Tavares, Niina Secrets, Mari Maria e Francyni.
Edilaine reforça que o lançamento do quiosque reflete o compromisso da Ikesaki em oferecer mais opções e conveniência aos seus consumidores, proporcionando uma experiência de compra diversificada e acessível.
Mercado de Beleza
De acordo com uma pesquisa da fintech Koin, os brasileiros gastam, em média, entre R$ 151 e R$ 200 em itens de beleza, com perfumes e desodorantes (74,6%) sendo os mais escolhidos. Produtos para cabelo (59,5%), maquiagem (25,7%), skincare (24,9%) e itens para unhas/cutículas (3%) também fazem parte das preferências dos consumidores.
Além disso, um estudo da Wake Creators revela que as marcas de beleza criadas por celebridades e influenciadores são as mais populares. Entre as favoritas estão Boca Rosa, de Bianca Andrade (50%), Bruna Tavares (15%) e Mari Maria Makeup (13%).