A parceria permitirá à Interparfums explorar novos horizontes no segmento de luxo, com lançamento previsto para 2025.
O grupo francês Interparfums, especializado na criação de perfumes sob licença (responsável por marcas como Lacoste, Montblanc e Coach), anunciou que adquiriu os direitos e registros da marca Off-White para os setores de perfumaria e cosméticos. A transação está vinculada a uma licença existente, que expirará no final de 2025, e a partir dessa data, a marca começará a ser incorporada ao mercado de fragrâncias.
“Off-White une o universo do streetwear ao luxo com talento e originalidade. Esta marca nos permitirá explorar novos horizontes na perfumaria de luxo”, afirmou Philippe Bénacin, CEO da Interparfums, em comunicado oficial.
A notícia chega após a LVMH ter divulgado, em setembro, a venda da Off-White, marca fundada em 2012 por Virgil Abloh, ex-diretor artístico das coleções masculinas da Louis Vuitton e falecido em 2021, para a empresa de gestão de marcas Bluestar Alliance, com sede em Nova York.
A Interparfums, que espera encerrar 2024 com um faturamento de 880 a 890 milhões de euros, representando um aumento de 10% em relação ao ano anterior, declarou que seu objetivo é estabelecer uma parceria de longo prazo com a Off-White, colaborando em estratégias, lançamentos e iniciativas comerciais.