Marca aposta em inovações, como o Mousse Modelador Mood Care, para fortalecer sua presença no mercado de beleza e conquistar novas parcerias na maior feira de cosméticos da América Latina.
A Aeroflex se prepara para marcar sua presença na Beauty Fair 2024, trazendo uma série de lançamentos e inovações que prometem encantar tanto os profissionais do setor quanto os consumidores. A Feira Internacional de Beleza Profissional acontece de 7 a 10 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).
Entre os principais destaques está o lançamento do Mousse Modelador Mood Care da marca My Health, um produto que chega ao mercado com versões que variam em fixação – de leve a extraforte – e uma fórmula enriquecida com óleo de argan e macadâmia. Além disso, uma versão especial para cabelos cacheados inclui colágeno vegetal, reforçando o compromisso da empresa com a nutrição e saúde dos fios. Este mousse não apenas modela e fixa penteados, mas também oferece volume, sem ressecar os cabelos, respondendo diretamente às demandas dos consumidores por produtos que aliam performance e cuidado.
Além disso, a Aeroflex apresentará outros produtos inovadores, como o Fixador de Maquiagem, a linha completa de Hair Spray, Shampoo a Seco e as tintas temporárias coloridas da My Party, que atendem às crescentes demandas por praticidade e versatilidade no setor de beleza.
“A participação na Beauty Fair, maior feira de beleza e cosméticos da América Latina, é uma peça-chave na estratégia de crescimento da empresa. O evento oferece uma plataforma essencial para a marca aumentar sua visibilidade, fortalecer a presença no mercado e criar parcerias com distribuidores e varejistas. Além disso, permite que a Aeroflex interaja diretamente com os consumidores, entendendo suas necessidades e expectativas, além de adaptar as ofertas para manter a competitividade e a relevância no setor”, afirma Marcio Paranhos Miksza, CEO da Aeroflex.
As tendências e demandas do mercado de beleza, cada vez mais focadas em sustentabilidade e bem-estar, estão no radar da Aeroflex. A empresa tem investido em produtos com ingredientes naturais e sustentáveis, reconhecendo que os consumidores buscam soluções que cuidem tanto da estética quanto da saúde.
Com os produtos de beleza representando 24% das vendas da Aeroflex, a empresa está bem-posicionada para capturar as oportunidades que surgem na Beauty Fair. Para garantir que o aumento da demanda e as novas oportunidades geradas durante o evento sejam bem aproveitados, a empresa está preparada para responder rapidamente às solicitações e transformar o interesse inicial em parcerias duradouras. “O foco é claro: garantir que as interações e contatos feitos durante a feira se traduzam em negócios sólidos e de longo prazo”, complementa Miksza.
A empresa cada vez mais surpreende o mercado com produtos de alta qualidade, refletindo na estratégia contínua de crescimento e inovação no mercado de beleza.