Água de Cheiro aposta em delivery para se adaptar ao cenário atual
Em meio ao momento delicado que o Brasil enfrenta na luta contra o COVID-19, a Organização Mundial da Saúde recomenda que as pessoas fiquem em casa e evitem sair o máximo possível.
E, para priorizar a saúde de seus clientes, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, adotou algumas medidas para se adaptar à nova realidade.
O serviço de delivery, por exemplo, já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca,
Já são mais de 40 operações trabalhando com o modelo, sendo elas: São Paulo Centro (SP), Shopping ABC (SP), Cruzeiro (SP), Shopping da Praça (SP), Shopping Cidade Norte (SP), Praia Grande (SP), Catanduva (SP), Pindamonhangaba (SP), Barretos (SP), Tucuruvi (SP), Extra Anchieta (SP), Caldas Novas (GO), Catalão (GO), Anápolis (GO), Macaé (RJ), Monte Carmelo (MG), Visconde do Rio Branco (MG), Varginha (MG), Paracatu (MG), Governador Valadares (MG), Belo Horizonte Centro (MG), Shopping Praia da Costa (ES), Manaus (AM), Brasília (DF), Maceió Unicompra Stella Maris (AL), Aracaju Centro (SE), Londrina (PR), Ponta Grossa (PR) Eunápolis (BA), Santa Maria da Vitória (BA), Brumado (BA), Guarabira (PB), João Pessoa (PB), Santa Rita (PB), Santa Cruz (RN), Parelhas (RN), Imperatriz (MA), Guarajá-Mirim (RO), Sinop (MT), Porto Belo (SC), Canoas (RS) e Uruçuí (PI).
Pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.
Fonte: Blog O Povo 30.03.2020