Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja
A Água de Cheiro acaba de lançar um novo conceito de loja, com projeto arquitetônico moderno e minimalista. Lançado na nova unidade da rede, no Jundiaí Shopping, a mudança mostra uma evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada para o negócio.
Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto leva aos pontos de venda um espaço de vivência e descobertas. “Evoluímos nosso projeto arquitetônico por meio da valorização da experiência do consumidor ao mesmo tempo em que contamos a história de nossos produtos através de cores, texturas e imagens”, explica Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro.
O novo conceito apresenta padrões de cores mescladas do bege e do cinza, além de forte presença do azul na fachada das lojas, cor que representa o novo momento da Água de Cheiro. Também foram utilizados materiais sustentáveis, como marcenaria de MDF, que atualmente é a solução mais ecologicamente correta para substituir madeira maciça, e acrílico 100% reciclável.
A Água de Cheiro atua no mercado de beleza brasileiro há mais 40 anos, e desde 2014 faz parte do Grupo Narsana. A rede de franquias soma mais de 140 unidades no Brasil, entre quiosques e lojas.
Fundada em 1976, em Belo Horizonte, a Água de Cheiro é pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria. Responsável pela criação de clássicos da perfumaria brasileira, como Absinto e Água Fresca, a marca é reconhecida pela qualidade de seus cosméticos e fragrâncias. Com 140 unidades e mais de 400 produtos em seu portfólio, Água de Cheiro trabalha com linhas próprias e produtos fashionbrands mundialmente conhecidas.