Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.COVID-19 Empresas & NegóciosÁgua de Cheiro prevê abertura de 80 operações em 2020

Água de Cheiro prevê abertura de 80 operações em 2020

  • Written by:

Expectativa da rede é chegar à marca de 260 unidades contratadas até o final do ano

A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, se mantém otimista em meio ao cenário delicado do COVID-19 e continua focada em sua estratégia de franca expansão que teve início há três anos, com a compra da marca pelo Grupo Narsana. A marca prevê a inauguração de cerca de 80 lojas para o ano de 2020 e, atualmente, são mais de 180 operações da Água de Cheiro ao redor de todo o Brasil, divididas entre lojas, quiosques e loja-container.

De acordo com Olindo Caverzan, diretor da Água de Cheiro, a busca por multifranqueados – com interesse na abertura de mais de três operações – continua como uma parte essencial na estratégia de expansão da rede. “Hoje, cerca de 25% dos franqueados da Água de Cheiro detêm mais de um ponto comercial, e nós trabalharemos para que esse número cresça de maneira saudável dentro da marca, pois entendemos que é um caminho sustentável e eficiente para a rede expandir”, comenta o diretor.

Segundo o diretor, para 2020, o foco está voltado para a abertura de unidades na região Sudeste, principalmente em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, cidade de origem da marca. Os valores de investimento para uma franquia variam entre R$ 84 mil a R$ 197 mil.

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros