Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasÁgua Fresca, da Água de Cheiro, une tradição e modernidade em mais de 30 anos

Água Fresca, da Água de Cheiro, une tradição e modernidade em mais de 30 anos

  • Written by:

Para celebrar seus 48 anos, a Água de Cheiro compartilha a história de um dos seus principais pilares

Lançada em 1990 pela Água de Cheiro, a linha Água Fresca consolidou-se como um ícone no mercado da perfumaria brasileira. Composta por uma coleção com nove fragrâncias distintas, incluindo a Água Fresca Tradicional, Citrus, Lavanda, Flor de Hibisco, Flor de Cactus, Flor de Guaraná, Pétalas de Rosa, Água de Coco e Folha de Caju, cada perfume da linha foi desenvolvido por renomadas casas de fragrâncias como Mane, Vollmens e Robertet.

A Água de Cheiro, marca fundada em uma pequena loja em Belo Horizonte, completa 48 anos em 2024 e mantém um de seus principais pilares em alta desde o seu lançamento, sobretudo por conta das suas atualizações e versões que dialogam com as novas gerações consumidoras de perfumes.

Após diversos repacks ao longo dos anos, a versão mais recente da Água Fresca apresenta um frasco inspirado em uma moringa, que destaca a brasilidade central. O novo design, com uma volumetria de 140 ml e formato robusto, é uma atualização significativa que se diferencia no mercado, enquanto a ânfora tradicional mantém o legado da Água de Cheiro.

Olindo Junior, diretor geral da marca, explica que o sucesso da linha é reflexo de um plano estratégico que visa a sua modernização. “Nossa estratégia é trazer fragrâncias que refletem a diversidade e a riqueza das essências brasileiras, sempre acompanhando as tendências do mercado de perfumaria. Nossas fragrâncias passam de geração para geração.”

A Água Fresca Tradicional é a fragrância mais vendida da linha, um verdadeiro clássico que conquistou o coração dos consumidores com sua atemporalidade. “A longevidade da fragrância é atribuída à sua qualidade constante e à conexão emocional e olfativa que tem com o perfil do consumidor brasileiro, consolidando sua posição como um pilar essencial da identidade da marca”, conclui Olindo Jr.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company