Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Cabelo Novos produtosAlfaparf Milano apresenta nova Color Wear com fórmula vegana

Alfaparf Milano apresenta nova Color Wear com fórmula vegana

  • Written by:

A multinacional italiana lança a primeira coloração tom sobre tom com selo Vegan, embalagem reciclável e fórmula com inovador agente alcalinizante

A Alfaparf Milano, multinacional italiana de cosméticos capilares, lança para o mercado de beleza sua nova linha Color Wear, totalmente reformulada e agora com fórmula vegana, sem ingredientes de origem e derivação animal. A já reconhecida coloração tom sobre tom está de cara nova e tem em sua base a tecnologia patenteada em arginina, um aminoácido que é um inovador agente alcalinizante de origem 100% natural obtido a partir de açúcares vegetais. A arginina tem o poder de substituir os agentes químicos mais utilidades e difundidos do mercado: a amônia e MEA.

A arginina deixa as cutículas muito mais definidas e com – 62% de erosão cuticular. O MEA deixa-as desgastadas e erodidas. Essa comparação foi feita após repetidas aplicações e análises minuciosas.

A linha Color Wear tem um total de 46 nuances, sendo que cinco novas cores foram elaboradas para este lançamento: Irisè – 9.02 e 9.2, Areia – 10.13, Cinza – 7.12 e Cobre – 10.324.

De acordo com o Ibope Inteligência, há uma projeção de que sete milhões de brasileiros sejam veganos. Foi pensando neste público e nas pessoas que estão cada vez mais informadas, atentas à saúde e optando por produtos naturais, delicados e que agridam cada vez menos a fibra capilar e o meio ambiente, que a Alfaparf Milano se comprometeu em desenvolver uma nova fórmula Color Wear totalmente vegana para os cuidados dos cabelos mantendo sua tecnologia de ponta e altíssimo padrão de formulações.

As mulheres finalmente estão orgulhosas em poder se expressar e metade delas já convencidas de que as cores com base natural têm o mesmo desempenho das cores tradicionais. Uma pesquisa realizada na Itália mostra que 49% das consumidoras que pintaram os cabelos nos últimos 12 meses acreditam que as colorações naturais são tão eficazes quanto as tradicionais. Color Wear é a evolução natural do conceito de tom sobre tom e o aliado ideal para viver plenamente todas as fases da vida.

“Color Wear propõe ao (a) cliente que viva cada fase de sua vida completamente, bem como diz a hashtag do lançamento #liveitfully, desde a primeira coloração até aos cabelos brancos que virão e poderão ser exibidos com muito orgulho e beleza”, afirma Julia Alves, diretora de marketing da Alfaparf Milano. Mas a revolução maior com esse lançamento é ainda para o profissional cabeleireiro.

“A nova coloração tom sobre tom chega para enriquecer a oferta dos serviços no salão de beleza. O cabeleireiro poderá oferecer o produto para uma primeira coloração, àquela mulher que nunca coloriu e não o faz por medo dos danos, Color Wear tem fórmula vegana, delicada e que não agride os cabelos; poderá oferecer como um serviço gloss, para realçar a cor cosmética ou natural dos cabelos oferecendo brilho extremo; também após os serviços de descoloração, a tonalização pode ser realizada delicadamente, proporcionando brilho e hidratação dos cabelos graças ao pool de óleos na fórmula; ou ainda para exaltar os cabelos brancos e grisalhos com duas nuances novas: 9.02 e 10.02”, finaliza Julia.

A mudança não foi realizada apenas na fórmula, mas também na embalagem. O novo cartucho foi fabricado com papel 90% reciclado, um QR Code foi inserido para substituir o folheto de instruções, o que dminui o consumo de papel, e todos os tubos serão fabricados com alumínio pós-industrial 100% reciclado, onde a emissão de CO2 será reduzida em 20% e um menor impacto ambiental. Vale lembrar que o tubo de alumínio reciclado garante as mesmas características esperadas de um tubo de alumínio padrão.

A nova fórmula vegana de Color Wear é delicada e livre de amônia, MEA, PPD, álcool e silicones. Ela foi enriquecida com uma combinação dos óleos: argan, amêndoa doce, semente de camélia, semente de girassol e semente de chá verde que têm propriedades protetivas, nutritivas, antioxidantes e anti-frizz, além de garantir 100% de cobertura homogênea. O processo de fermentação ao qual os óleos são submetidos aumenta a sua eficácia, dividindo as moléculas complexas em moléculas mais simples, tornando o conjunto de óleos mais biodisponível para o cabelo.

A textura inovadora em creme gel é fácil de aplicar e enxaguar. Graças à presença de um complexo emulsificante patenteado, permite uma distribuição uniforme da cor para um resultado homogêneo e não escorre durante a aplicação. Color Wear proporciona até 149% a mais de brilho, penteabilidade até 11 vezes mais fácil, cor mantida até 92% após 12 lavagens e até 38% de integridade do cabelo.

A fragrância delicada tem um início fresco e frutado e é entrelaçada com um elegante coração florido sobre um fundo suave amadeirado, almiscarado e abaunilhado. Essa pirâmide olfativa contém madeira de cedro, almíscar, baunilha, lírio do vale, rosa, íris, bergamota, abacaxi e maçã.

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros