Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosAnis lança franquia de cosméticos naturais e seleciona franqueados

Anis lança franquia de cosméticos naturais e seleciona franqueados

  • Written by:

Anis, uma das maiores indústrias de terceirização de cosméticos no Brasil, lança franquia de cosméticos direto da fábrica e investe mais de R$ 7 milhões no mercado de franchising brasileiro e europeu.

No Brasil, a marca pretende abrir quiosques nos principais shoppings centers do país.  Para as primeiras 100 unidades, o investimento total previsto é a partir de 149 mil reais, em uma franquia completa, com taxa, quiosque e estoque inicial. O franqueado podendo adquirir os produtos direto da indústria, sem intermediários, faz com que a lucratividade do negócio gire em torno de 300%, com retorno do investimento ainda no primeiro lote de vendas.

A Anis, além de ter marcas próprias no mercado, fabrica para mais de 300 marcas brasileiras e europeias, acaba de lançar a Bio’me. Pensando na demanda do mercado de produtos “verdes”, a indústria concebeu a marca com matéria-prima 100% nacional, desde os ingredientes selecionados, até a escolha das comunidades sustentáveis, extrativistas e ribeirinhas como fornecedoras.

Comprar de fornecedores locais é uma das bandeiras da marca, assim como produzir cosméticos de qualidade que sejam veganos, orgânicos, naturais, sem que liberem resíduos poluentes e com embalagens recicladas. “É um desafio, ainda mais porque nós queremos que esse produto seja acessível para o público geral. Mas o propósito fala mais alto”, conta Myrcieli Marconatto, idealizadora da marca.

Myrcieli afirma que é um mercado em crescente exponencial. “Estamos há anos falando sobre sustentabilidade e em como melhorar o planeta, e ter essa consciência hoje em uma marca é quase como uma obrigação. Hoje mesmo as pessoas não veganas ou vegetarianas se interessam por produtos naturais, pois veem neles uma forma de aderir à causa de alguma maneira.”, diz ela.

 

 

 

 

Fonte: DL News – 22/09

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros