Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios FashionArtistas participam de campanha assinada por Wunderman Thompson Brasil para Avon

Artistas participam de campanha assinada por Wunderman Thompson Brasil para Avon

  • Written by:

A “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon” apresenta produtos da marca para diferentes tipos e tons de peles brasileiras

Nesta última quinta-feira (07), a Avon lançou a campanha “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”, assinada por Wunderman Thompson Brasil. A estratégia da empresa é promover sua linha de bases que atende todos os tipos e tons de peles brasileiras, que é diversa e plural. Com estreia durante o intervalo  do maior reality show do Brasil, a marca reforça o seu propósito de empoderar mulheres e suas diferenças, realçando todo tipo de beleza.

“A base é o elemento da maquiagem mais difícil de ser encontrado para cada tipo e tonalidade de pele. A partir desse insight surgiu o conceito “Base pra chamar de sua. #VemDeAvon”. Representado por Zezé Motta, Thaynara OG e Rômulo Cricca, o filme mostra que a Avon tem base para todo o Brasil, construindo toda a narrativa dos produtos a partir de uma música hit que todo mundo vai cantar, sem deixar dúvidas que na Avon tem a base certa para todo tipo de pele”, afirma Roberta Harada, diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

A marca trouxe três tipos de produtos para estrelar a comunicação e reforça a praticidade e o acabamento natural da Base Compacta 3×1 que é base, corretivo e pó, representada pela atriz Zezé Motta; a influenciadora digital Thaynara OG, com o poder da longa duração e acabamento matte da Power Stay; e a Base Sérum que trata a pele e dá luminosidade, com Rômulo Cricca. A campanha contou ainda com a participação da Representante da Beleza Avon, Debora Barbosa.

“Realizar uma campanha colocando em destaque as Bases da Avon é muito importante para reforçar como somos uma marca que sempre apresenta tecnologias e inovação para entender a diversidade de necessidades das peles de todo o Brasil e atender com inovação e adequação a cada uma dessas individualidades. A base é nosso item de maquiagem feito de grande revolução em termos de ofertas, sabendo que cada pele varia e responde com demandas diferentes que variam em termos de idade, momento e até mesmo localização por região. A campanha mostra que Avon tem pluralidade de cobertura, modos de usar e até de tratar a pele com o portfólio mais completo de linhas de bases.  Além disso, em 2020 reformulamos o nosso portfólio de bases a partir de um estudo aprofundado sobre os tons, subtons e tipos de pele da brasileira porque acreditamos que, enquanto marca de beleza, temos a missão de oferecer qualidade com relevância para cada pessoa.” Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company