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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalAs marcas de celebridades que estão ganhando posições de destaque

As marcas de celebridades que estão ganhando posições de destaque

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A plataforma global de moda, beleza e bem-estar feminino StyleCraze examinou recentemente marcas de beleza de propriedade de celebridades, coletando dados de mecanismos de pesquisa, artigos on-line e do Instagram para encontrar “as marcas de beleza de celebridades favoritas da Internet”.

Fatores como menções, número de seguidores e vendas foram combinados pela plataforma para revelar a “pontuação de beleza” de cada marca, o que ajuda a escolher as principais marcas de celebridades em todo o mundo.

Através do estudo, foi revelado que as Kardashians e Jenners estão dominando o cenário de beleza das celebridades, sendo a Kylie Cosmetics a marca de beleza de celebridades mais famosa do mundo. Selena Gomez também ficou no topo do ranking, com sua marca Rare Beauty sendo a segunda marca mais popular atrás da Kylie Cosmetics. A marca de Harry Styles, Pleasing, ficou em terceiro lugar mais popular no geral. Com apenas 18 anos, Millie Bobby Brown garantiu-se entre os cinco primeiros, com sua marca de beleza Florence By Mills ocupando o quarto lugar na lista. Aqui está o que o estudo encontrou:

Marca mais popular por pontuação de beleza

• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner)
• Rare Beauty (Selena Gomez)
• Pleasing (Harry Styles)
• Florence By Mills (Millie Bobby Brown)
• Goop (Gwenyth Paltrow)
• Kylie Skin (Kylie Jenner)
• Fenty Skin (Rihanna)
• r.e.m Beauty (Ariana Grande)
• Rhode Skin (Hailey Bieber)
• Skkn by Kim (Kim Kardashian)

Marcas de celebridades mais seguidas no Instagram

• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner): 26.000.000
• Kylie Skin (Kylie Jenner): 5.800.000
• Skkn by Kim (Kim Kardashian): 5.500.000
• Rare Beauty (Selena Gomez): 3.200.000
• Florence By Mills (Millie Bobby Brown): 2.900.000
• Goop (Gwenyth Paltrow): 1.700.000
• Pleasing (Harry Styles): 1.300.000
• r.e.m. Beauty (Ariana Grande): 1.300.000
• Fenty Skin (Rihanna): 1.000.000
• Rhode Skin (Hailey Bieber): 478.805

Mais populares por número de pesquisas na internet

• Florence By Mills (Millie Bobby Brown): 325.000
• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner): 314.000
• Rare Beauty (Selena Gomez): 292.000
• Kylie Skin (Kylie Jenner): 80.000
• Fenty Skin (Rihanna): 64.000
• Pleasing (Harry Styles): 56.000
• R.e.m.. Beauty (Ariana Grande): 17.000
• Goop (Gwenyth Paltrow): 241.000
• S by Kim (Kim Kardashian): 3.500
• Rhode Skin (Hailey Bieber): 1.400

Mais populares por curtidas médias

• Pleasing (Harry Styles): 112.995
• Florence By Mills (Millie Bobby Brown): 49.887
• Rare Beauty (Selena Gomez): 38.977
• R.e.m.. Beauty (Ariana Grande): 37.803
• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner): 31.756
• Rhode Skin (Hailey Bieber): 30.351
• Kylie Skin (Kylie Jenner): 8.822
• Skkn by Kim (Kim Kardashian); 6.964
• Fenty Skin (Rihanna): 3.173
• Goop (Gwenyth Paltrow): 971

Mais populares por hashtags do Instagram

• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner): 4.985.266
• Florence By Mills (Millie Bobby Brown): 1.049.086
• Rare Beauty (Selena Gomez): 638.463
• Kylie Skin (Kylie Jenner): 422.373
• R.e.m. Beauty (Ariana Grande): 374.369
• Goop (Gwenyth Paltrow): 327.569
• Pleasing (Harry Styles): 270.524
• Fenty Skin (Rihanna):134.444
• Skkn by Kim (Kim Kardashian): 128.008
• Rhode Skin (Hailey Bieber): 3.100

Mais frequentemente mencionado em artigos

• Kylie Cosmetics (Kylie Jenner)
• Rare Beauty (Selena Gomez)
• Pleasing (Harry Styles)
• Fenty Skin (Rihanna)
• Rhode Skin (Hailey Bieber)
• Kylie Skin (Kylie Jenner)
• Goop (Gwenyth Paltrow)
• Sknn by Kim (Kim Kardashian)
• R.e.m. Beauty (Ariana Grande)
• Florence By Mills (Millie Bobby Brown)

É claro que há um nível diversificado de popularidade dependendo do assunto. Os dados são interessantes de examinar, pois fica claro que as menções e os seguidores nem sempre significam os mais populares, como mostrado em Florence By Mills. Pode-se sugerir que a marca de Millie Bobby Brown prospera por meio de seu público-alvo e boca a boca, com a marca com a menor quantidade de menções de artigos, mas o volume de pesquisa mais popular no Instagram e uma classificação alta para curtidas médias. Isso também é exemplificado pela Goop, com a marca de Paltrow no meio da classificação quando se trata da contagem de seguidores, mas com uma classificação extremamente baixa com curtidas médias, sugerindo que os seguidores não estão envolvidos com o conteúdo da marca.

No geral, o estudo da StyleCraze é revelador, mostrando que a popularidade nas mídias sociais nem sempre significa mais sucesso, e a falta de menções de publicações nem sempre significa a menor quantidade de reconhecimento. Essencialmente, as marcas devem ficar de olho em todos os seus meios de comunicação, comunicar-se com os seguidores e buscar feedback para se tornarem o melhor que podem ser.

 

 

Fonte: Beauty Matter 09.08.2022

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