Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalAs pesquisas de cabelo nos EUA mudam com a crescente demanda por soluções para cabelos texturizados

As pesquisas de cabelo nos EUA mudam com a crescente demanda por soluções para cabelos texturizados

  • Written by:

O encolhimento do cabelo – relacionado aos tipos de cabelo 4C que se esticam para formar cachos apertados – também está aumentando.

Cabelo texturizado e encolhimento do cabelo estão despertando o interesse do consumidor quando se trata de pesquisas sobre cabelos nos EUA.

De acordo com a empresa de pesquisa de mercado Spate , algumas das palavras-chave relacionadas de maior crescimento incluem cabelos médios, masculinos, curtos, longos e afro, destacando tipos de cabelo específicos com os quais os consumidores se preocupam quando se trata de cabelos texturizados. As pesquisas por homens oferecem especificamente uma oportunidade para uma marca de cuidados capilares naturais atingir esse grupo demográfico – possivelmente com uma marca de cor neutra, uma fragrância almiscarada e “For Men” estampado no rótulo.

Formulações necessárias para o consumidor de cabelos cacheados

Os consumidores também procuram shampoo junto com cabelos texturizados, revelando uma oportunidade para as marcas posicionarem e formularem shampoos especificamente para cabelos texturizados.

O encolhimento do cabelo, em termos leigos, ocorre quando cachos longos se esticam para formar espirais apertadas. Uma das principais pesquisas junto com o encolhimento do cabelo é 4C, indicando um tipo específico de cabelo no qual os consumidores estão interessados ​​quando se trata de lidar com o encolhimento do cabelo.

Spate incentiva as marcas a aproveitar esta oportunidade para destacar e exibir com ousadia os tipos de cabelo em seus rótulos de produtos para meninas cacheadas. Outra pesquisa importante junto com o encolhimento do cabelo é como parar, e aqui há muito espaço para educação. Muitas vezes, quando os consumidores têm preocupações com os cabelos, procuram mais informações sobre o problema e uma solução útil. Contratar criadores de UGC para explicar e oferecer seus produtos e soluções favoritos (#patrocinados) por meio de vídeo é uma das maneiras mais fáceis de conquistar novos clientes, dizem os analistas da Spate.

 

 

 

 

 

Fonte: Happi 01.10.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Designing Company