Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosAtivações da Natura no Rock in Rio 2024 atingem mais de 400 mil pessoas

Ativações da Natura no Rock in Rio 2024 atingem mais de 400 mil pessoas

  • Written by:

A Natura registrou mais de 400 mil pessoas impactadas pelas ativações no Rock in Rio Brasil 2024, edição que celebrou os 40 anos do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Esta edição marca a terceira parceria consecutiva entre a Natura e o evento. O número representa mais da metade do público total, além de um aumento de 130% no público impactado pela Natura em relação à edição de 2022.

Desse total, 228 mil pessoas utilizaram o serviço de proteção solar FPS 60/FPUVA 20, da linha Fotoequilíbrio, oferecido no gramado por mochileiros; cerca de 120 mil aproveitem o serviço de banho de Gel Glitter Faces, também oferecido por mochileiros, que foi um grande sucesso, especialmente no fosso do Palco Sunset. Além disso, 64 mil pessoas realizaram retoques de maquiagem com o serviço volante fornecido por promotores da Natura, mais de 20 mil visitaram o Portal Natura Pulsa e mais de 13 mil passaram pela Loja Pop-Up. Foram entregues cerca de 85 mil produtos e miniaturas, incluindo cremes da linha Castanha de Ekos, bastões da marca Faces e amostras das fragrâncias de Humor, durante os sete dias do festival.

Nas redes sociais, a Natura ficou entre as cinco principais marcas em share of voice, ou seja, nenhum percentual de visibilidade em relação a outros patrocinadores e marcas parceiras do Rock in Rio 2024.

O Portal Natura serviu como ponto de encontro para diversas celebridades, artistas e criadores de conteúdo, que mobilizaram o público tanto no festival quanto nas redes sociais da marca. Entre os nomes que passaram pelo portal estão Maisa, embaixadora da marca, e as cantoras Gaby Amarantos, Zaynara, Luedji Luna e Liniker, além da bailarina Ingrid Silva, o casal Aline Wirley e Igor Rickly, e influenciadores como Alane Dias, Russo Passapusso, Juliana Motta, Kitana Dreams, entre outros.

Na Loja Pop-Up da marca oficial de maquiagem do festival, os itens mais procurados foram o Faces Gel Glitter, disponível na nova cor cristal, e os bastões co-branded exclusivos do evento, que podem ser encontrados em seis cores: Vinho Rocks, Bege Fresh, Rock’n’Red, Cobre Sunset, Violet Fairy e Pink Paradise.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Plugin for Social Media by Acurax Wordpress Design Studio