A nova linha conta com necessaire, delineador, esmaltes, paleta de blush e sombras, e tem parte de sua renda revertida ao Instituto Avon em apoio a mulheres que trabalham com cactos
A Avon, marca número um de maquiagem, acaba de lançar a coleção Bonita, uma seleção de produtos exclusivos inspirada no Nordeste, feita pela embaixadora da marca de maquiagem Avon Juliette Freire. Com edição limitada, a linha conta com produtos de alta tecnologia e embalagens estampadas que representam a identidade e beleza nordestina, além de tutoriais para criar looks incríveis.
São 11 produtos para pele, olhos, boca e unhas para produzir maquiagens criativas e poderosas, em que parte de venda será revertida, por intermédio do Instituto Avon, em ações de apoio ao combate à violência doméstica, treinamento e qualificação em direitos humanos com foco no desenvolvimento pleno de mulheres dependentes de cooperativas de cactos no Nordeste.
“Para a Coleção Bonita, combinamos a expertise de tecnologia e inovação da Avon às tendências do mercado de beleza, colocando em evidência a representatividade da mulher e inspiração nordestina. Desde o desenvolvimento das embalagens, a seleção dos produtos com a Juliette, até inserir os tutoriais de maquiagem para que todas as mulheres aprendam a usar os produtos e se sintam mais lindas e empoderadas, pensamos em cada detalhe para fornecer ao nosso público produtos com um DNA inovador, exclusivo, ousado e com novas cores que valorizam todas as mulheres. Por trás de cada produto de Bonita, há uma tecnologia de ponta e acessível para as consumidoras mostrarem a sua melhor versão”, explica Juliana Barros, Diretora de Marketing da Avon.
Já Juliette Freire, maquiadora da Avon e responsável por selecionar os produtos da linha, ressalta que Bonita chegou para modernizar a necessaire dos consumidores de maquiagem. “Essa coleção reúne os melhores produtos da Avon, como o Batom Líquido Power Stay que fez parte da minha trajetória. A Bonita é um lembrete diário de que ser bonita é ver a beleza que vai além do espelho, é se amostrar para o mundo com orgulho”.
CAMPANHA BONITA DE TUDO
A campanha da Coleção Bonita, desenvolvida pela agência Wunderman Thompson e intitulada de “Bonita de Tudo”, mostra que as mulheres são bonitas não só pela beleza física, mas também pela forma de cada uma ser, em sua melhor versão.
No manifesto da campanha, a Avon convida as mulheres a olharem de novo com orgulho para suas histórias, conquistas e seus corpos, criando uma rede de sororidade entre mulheres que já escutaram comentários sobre sua aparência.
No filme de 30” com estreia marcada para o dia 12 de fevereiro, as consumidoras são teletransportadas para um salão de beleza Bonito de Tudo. Em um ambiente descontraído, uma representante de beleza Avon e um grupo de mulheres iniciam uma conversa sobre os produtos da linha, celebrando suas belezas únicas enquanto se divertem e se maquiam ao som da música “Vem Bonita, Vem de Avon”.
“Para a campanha da coleção Bonita, destacamos o papel essencial das representantes de beleza na vida das consumidoras. Essas mulheres, que vendem Avon com orgulho, convidam suas clientes a olharem de novo para a beleza que vai além do espelho, a partir de uma coleção que mostra a melhor versão de cada uma. Porque ser bonita de tudo é mostrar para o mundo a sua história, valorizar o que te faz única, enaltecer com delineado os olhos de que trazem sua visão de mundo, colorir a boca que amplifica sua voz e trazer mais brilhos e tons às unhas que agarram suas conquistas”, explica Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon.