Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Internacional RadarBeleza de prestígio nos EUA ainda sofrendo

Beleza de prestígio nos EUA ainda sofrendo

  • Written by:

Porém dados do terceiro trimestre do NPD Group mostram que dois setores mostram sinais de recuperação.

Algumas boas notícias e algumas não tão boas para relatar sobre a beleza de prestígio. No terceiro trimestre de 2020, as vendas de produtos de beleza de prestígio nos EUA foram de US $ 3,7 bilhões, uma queda de 17% em relação ao terceiro trimestre de 2019 e uma queda mais suave do que a observada no segundo trimestre deste ano.

“Estamos vendo duas histórias de beleza se desenrolarem – uma de estagnação e outra de recuperação. Embora continue a ser uma força poderosa na indústria, o ponteiro ainda não se mexeu em uma direção positiva para maquiagem, já que 70% dos consumidores reduziram o uso da categoria este ano. Como alternativa, a mudança nas prioridades do consumidor em relação ao autocuidado e ao tratamento com pequenos luxos ajudou os cuidados com a pele e as fragrâncias a entrarem em uma fase de recuperação. O cabelo continua a crescer neste ano tempestuoso, com ganhos de dois dígitos na maioria das áreas do mercado ”, afirmou Larissa Jensen, consultora da indústria de beleza do NPD Group.

As vendas de maquiagens caíram em quase todos os segmentos no terceiro trimestre em comparação com o mesmo período do ano passado, com exceção de produtos para unhas (+ 13%), incluindo-se esmaltes de unhas, bases / top coats, cuidados com as unhas e utensílios e acessórios para unhas.

Os produtos para o corpo lideraram os ganhos em cuidados com a pele no terceiro trimestre, + 17%, com ganhos para os líderes da categoria, incluindo produtos de limpeza corporal, cremes / loções e esfoliantes. Os esfoliantes corporais e faciais venderam bem, + 48% e + 15%, respectivamente. As vendas de sabonetes para as mãos cresceram + 134%.

Fragrâncias mais concentradas, que oferecem uma perfumação mais duradoura, como perfumes e eau de parfums, cresceram no trimestre, assim como os conjuntos de fragrâncias para presente. Os aromatizadores domésticos cresceram + 21%, impulsionados pelas velas.

As vendas de produtos para cabelo aumentaram + 11%, com todas as áreas da categoria crescendo, exceto para cabeleireiros. Máscaras capilares, coloração e outros cuidados com os cabelos, incluindo primers e tratamentos, estão entre as áreas de crescimento mais rápido do mercado.

As atenções estão para as vendas de final de ano também. No recém-lançado relatório anual de intenção de compra em datas comemorativas do NPD, os consumidores planejam gastar uma média de $ 691 durante a temporada de compras de fim de ano de 2020, o que é menos do que os gastos antecipados do ano passado, mas no mesmo nível de seus planos para 2018.

Pela primeira vez, o frete grátis foi identificado como o principal fator que influencia onde os consumidores decidem fazer compras neste final de ano – superando os preços de venda especiais.

 

 

 

 

 

Fonte: happi.com 02.11.2020

Comments are closed.

Parceiros 2020

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros