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Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & Negóciosbetter ME chega ao mercado conectada com consumidor jovem

better ME chega ao mercado conectada com consumidor jovem

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Vegana e para todos os tipos de pele e bolsos, nova marca de beleza aposta em interação e distribuição nacional

Com uma pegada jovem e mix de produtos para atender as principais necessidades de cuidados com a pele, a marca de beleza better ME chega ao mercado com comunicação irreverente e design descolado.  “Todos os itens possuem combinações de ativos que trarão mais vida para a pele dos consumidores e que cabem literalmente no bolso, tanto no tamanho quanto no preço”, diz Sérgio Fernandes, gerente de desenvolvimento de produtos e marketing da marca.

Com produtos para todos os tipos de pele, a linha é composta por séruns faciais, água micelar, bruma fixadora de maquiagem, hidratante com FPS 30, gloss efeito plump, sabonete esfoliante, gel de limpeza facial, secativo de espinhas e óleo de rosa mosqueta com extrato de hibisco. Os itens também são veganos, contam com fragrâncias hipoalergênicas e não foram testados em animais.

Xô Acne Pink Powder 

Entre os coringas da marca, está o Xô Acne Pink Powder, um secativo de espinhas potente e de ação rápida formulado com ácido salicílico, óxido de zinco e extrato de melaleuca, que seca a espinhas à noite durante o sono. “O efeito é tão rápido que os testes clínicos demonstram acnes menos visíveis em até 24 horas”, afirma Fernandes, destacando que o produto trata todos os aspectos da acne, como vermelhidão, manchas e aparecimento de novas espinhas, sem irritar a pele ao redor.

“Enquanto outros tratamentos de acne podem irritar e ressecar a pele delicada ou sensível, o Xô Acne é seguro e eficaz para todos os tipos de pele”, garante o executivo, que acrescenta que ele é o produto com maior fila de espera, por atender a uma necessidade real dos jovens e das pessoas que tem sofrido com o efeito da maskne (acne proveniente do uso constante da máscara de proteção). “Além disso, tem um processo todo divertido de aplicação: a pessoa mergulha a haste flexível no pó rosa que fica no fundo do frasco e aplica diretamente na espinha, que fica colorida, indicando onde a pessoa já aplicou o produto”.

Outro lançamento, o Cleansing Oil, tem tudo para também emplacar entre os jovens. Composto por um blend de óleos vegetais, vitamina E e ômegas 3, 6, 7 e 9, promete remover a maquiagem de uma só vez e abolir o uso de algodões e lenços demaquilantes. “Esse blend de óleos literalmente desmancha a maquiagem e é removida ao ser enxaguada com água”, ressalta Fernandes, explicando que a água emulsiona o produto, que passa da forma de óleo para um leite não oleoso. “Nesse momento, ele remove todo resíduo, trata a pele e regula a oleosidade excessiva também, podendo ser usado inclusive por pessoas com pele mista e oleosa”. Outra vantagem é redução de cravos, já que o produto inibe a oxidação do sebo nos poros.

Já o Sérum Multivitamínico de A – F, complexo vitamínico com vitaminas A, B3, C, D-like, E e F indicado para todos os tipos de pele, proporciona multibenefícios. “Trata-se de um verdadeiro coquetel de vitaminas que trata e estimula as principais funções da pele”, diz Fernandes, que observa que, com o passar do tempo, diferentes fatores, como poluição, raios UV, hormônios, processo de envelhecimento, radicais livres, hiperpigmentação e redução da renovação celular e do filme hidro lipídico, entre outros, resultam em perda de elasticidade, formação de linhas finas e rugas e pele opaca. A aplicação do Sérum Multivitamínico de A-F auxilia no combate a essas agressões à pele”.

A distribuição da better Me será nacional e a estratégia de marketing contará com muitas interações com influencers e especialistas. A fabricação está a cargo de uma indústria especialista em dermocosméticos e o papel utilizado nas caixinhas e displays são provenientes de florestas de replantio.  “A projeção é chegar a milhares de lares em pouco tempo. As 500 mil unidades produzidas nem foram lançadas e já estão vendidas. Há fila de espera para reposição, que virá em março”.

“Os investimentos serão altos e os esforços não serão poupados para que o consumidor possa ter um produto com qualidade, apresentação e preço justo”, adianta Fernandes. A marca está preparando outros lançamentos que devem chegar ao mercado ainda no primeiro semestre e está abrindo com velocidade os canais de exportação.

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