Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBoticário é destaque no Relatório ESHOPPER

Boticário é destaque no Relatório ESHOPPER

  • Written by:

Líder nas categorias conteúdo e personalização, política de compra, customer service, carrinho e check out, e omnichannel, a brasileira foi revelação em análise feita pela ESHOPPER

O Boticário, uma das marcas mais sólidas do mercado de beleza, acaba de conquistar mais um reconhecimento. A empresa foi destaque no “Relatório de Mercado Beleza e Cosméticos 2022 – ESHOPPER”, divulgado esta semana para o mercadoA conquista faz parte da análise feita pela ESHOPPER, com metodologia própria de mais de 200 categorias. Entre os destaques estão: conteúdo e personalização, política de compra, customer service, carrinho e check out, e omnichannel.

De acordo com o relatório da ESHOPPER, a nota média na categoria conteúdo e personalização para o segmento foi de 6.17. O Boticário foi líder na categoria, com nota 7,6, seguida das Lojas Rede, com 7,47 e Quem Disse Berenice, com 7,33. Quando falado de política de compra, a nota média foi 6,53, com o Boticário, atingindo a nota 8,33, assim como as Lojas Rede e a Sephora. Na avaliação de customer service, a média foi de 6,52, com as lojas do Boticário, Ikesaki e Jequiti atingindo a nota de 8,75. Na categoria carrinho e check out, a nota média foi de 5,73 e, o Boticário, Ikesaki e Jequiti atingindo a nota 8,75. Por último, ao falar de omnichannel, a nota média foi de 2,14, que o Borticário atingiu a nota 8,57.Os que atingiram nota superior são as lojas que mais auxiliam o cliente a navegar no site a fim de encontrar o produto que mais se adequa a suas necessidades. 

Desde o início da pandemia do Covid-19 a maioria das pessoas tiveram que passar mais tempo em suas casas, e com isso o segmento de Beleza e Cosméticos enfrentou condições desafiadoras, acarretando em algumas mudanças de hábito. “Assim, apontamos algumas tendências na jornada de compra que são de extrema relevância para a indústria e que vão ditar o modo de consumir o segmento”, explica Aline Haeckel, general manager da ESHOPPER.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts