Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosBoticário promove dia de passeio gratuito na maior roda-gigante da América Latina

Boticário promove dia de passeio gratuito na maior roda-gigante da América Latina

O Boticário acaba de anunciar o Dia do Amor do Tamanho de SP em um dos locais mais icônicos e recentes superlativos do estado paulista.

Nessa quarta-feira, dia 8 de novembro, em parceria com a Roda Rico, a maior roda-gigante da América Latina, localizada no Parque Cândido Portinari, a marca possibilitará a experiência de seus consumidores à atração de forma gratuita.

Para celebrar o Dia do Amor do Tamanho de SP e participar dessa ativação, que funciona das 9h às 16h, os interessados deverão fazer um agendamento prévio na internet. Para participar, o consumidor poderá acessar a plataforma para garantir o passeio gratuito. A experiência será possível mediante cadastro na plataforma online e no Clube Viva, clube de fidelidade e pontos do Boticário – válido 2 ingressos por CPF, devendo ser 1 adulto e se necessário, o ingresso adicional para 1 criança (crianças entre 0 e 12 anos precisam de ingresso individual).

A iniciativa faz parte de uma campanha regionalizada assinada pela agência OpusMúltipla. O conceito retrata e celebra a miscelânea paulista, conectando lugares icônicos da capital, interior, região metropolitana e litoral do estado a algumas das fragrâncias e produtos queridinhos pelos brand lovers: Floratta, Quasar e Nativa SPA. Para Jacqueline Tobaru, diretora de Marketing Regional do Grupo Boticário, a campanha e todos os desdobramentos reafirmam o compromisso e o amor da marca com os paulistas, com o fortalecimento de uma conexão que já é latente e a oportunidade de vivências inesquecíveis.

“Esse projeto celebra a vastidão do estado de São Paulo, uma terra de superlativos, onde tudo é muito. São 44 milhões de pessoas, uma grandeza que vai além da economia, da beleza das paisagens e da diversidade, com a união de gente e culturas. Tudo é enorme em São Paulo, inclusive o maior e mais forte dos sentimentos: o amor. Aqui, nós vemos um amor superlativo e recíproco com o Boticário, a marca de beleza mais amada pelo estado, que celebra o sentimento em todas as comunicações e está presente no dia a dia da população. A nossa busca é de que essa conexão cresça cada vez mais”, finaliza Jacqueline.

Toda a comunicação da campanha Amor do Tamanho de SP tem abrangência no território paulista até 12 de novembro. Além disso, conta com diferentes formatos de mídia online e off-line, com OOH em Mega Leds, MUBs, relógios estáticos, empenas e outros formatos espalhados por todo o estado de São Paulo, além de squad de influenciadores regionais para compor a entrega nas redes sociais.

 

 

 

Fonte: Marcas pelo Mundo 06.11.2023

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Design Company