A Dr. Jones tem agitado o mercado publicitário com a nova campanha sobre a marca de higiene e beleza masculina em 2021. O aviso à concorrência de forma criativa e divertida da startup gerou quase 300 mil visualizações em pouco mais de um mês no ar. O hub global de criação e produção audiovisual Trio foi o responsável pela criação, direcionada pelo duo Cinza.
A gravação foi feita em fevereiro deste ano, com equipe reduzida por causa da pandemia do Coronavírus. As filmagens levaram apenas dois dias para serem realizadas. Além disso, o cenário se preencheu pelas ruas de São Paulo (SP) e uma casa para registrar as situações que aparecem no projeto.
O clipe “Vou TTe deixar” faz alusão à gigante global Gile(tt)e, da P&G. As cenas trazem elogios dos consumidores à Dr. Jones e críticas à qualidade e ao preço da adversária. A opositora dominava o setor até a chegada da primeira marca direcionada ao consumo de beleza masculina do Brasil. Na campanha, as pessoas dizem abandonar a empresa após conhecer os produtos da DRJ.
O CEO da produção executiva do vídeo, Caíto Cyrillo, afirma que a DRJ é uma marca leve e divertida. “Ela fala da concorrência abertamente e com naturalidade. Precisávamos refletir isso na campanha. O videoclipe com as ironias e as situações reais do cotidiano foi tão bem aceito por isso”, conclui.