Apesar de ser uma data americana, muitos casais aproveitam a data do Valentine’s day para presentear no Brasil também
Enquanto o Dia dos Namorados do Brasil não chega, muitas pessoas apaixonadas aproveitam o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro, para surpreender a pessoa amada. De olho nessa movimentação, a Inoar Cosméticos lançou a Campanha “O Amor está na Inoar” com dicas de kits para quem quer surpreender o par.
“Percebemos uma grande movimentação no mercado no ano passado, alguns dias antes do Valentine’s Day; por isso, decidimos apostar em uma campanha para a data. Afinal, nada melhor do que presentear quem amamos, independentemente do dia”, afirma Inocência Manoel CMO da Inoar Cosméticos.
“Assim como outras datas comemorativas do calendário internacional, o Valentine’s Day caiu no gosto do brasileiro, e nós aproveitamos o momento para impulsionar as vendas e retomada do comércio”, complementa Alexandre Nascimento, CEO da companhia.
Lançada no início de fevereiro, a campanha traz como destaque kits das linhas Miracle Repair, Hair Therapy, Inoar Botanic, Rejutherapy e Kálice. Além disso, a marca deve movimentar as suas redes sociais com a hashtag #InoarValentineHair para que as pessoas divulguem fotos com seu par.