Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.FragrânciasCarolina Herrera lança 212 Heroes For Her

Carolina Herrera lança 212 Heroes For Her

  • Written by:

Otimismo, coragem, desejo de se destacar, amizade, empoderamento, senso de comunidade: todos esses valores podem caber dentro de um skate.

E 212 Heroes, que estreou no universo Carolina Herrera em 2021 sob o signo da audácia, juventude e liberdade, abre um novo capítulo com 212 Heroes for Her, uma nova eau de toilette para mulheres que celebra a aventura de ser você mesmo.

212 Heroes é uma inovadora eau de toilette com fórmula vegana e frasco que revisita o já icônico skate de 212 Men Heroes. Para seu lançamento oficial, é cercado por uma versão ampliada da Gangue 212, uma equipe de sonho de talentos multidisciplinares que não se importam com rótulos e categorias.

“Há algo de heroico no fato de se destacar por sua personalidade em um mundo que quer moldar e transformar você em um estereótipo”, explica Carolina A. Herrera, Diretora Criativa das fragrâncias Carolina Herrera. “212 Heroes celebra a rebeldia como um modo de vida e abre um novo capítulo desta aventura construída em torno do poder transformador da juventude. As mulheres que acompanham este novo lançamento são inspiradoras devido ao seu extremo amor pela liberdade. Elas provam que a beleza e o talento não estão mais ligados a noções ultrapassadas, mas a algo que é muito mais intuitivo e imprevisível, tão vertiginoso quanto o sentimento de andar em um skate. Essa fragrância é assim”.

No verão de 2021, Carolina Herrera lançou 212 Men Heroes, um novo conceito que impulsiona a liberdade, a audácia e a autenticidade sem filtro. Agora a família cresce com 212 Heroes, uma nova estrela neste universo inclusivo que celebra a juventude como um estado de espírito. Assim, o lema de 212 Heroes, “Forever Young”, ganha um novo significado em um contexto em que as mulheres detêm a chave para a transformação social e mostram que a juventude, além da idade, é um estado de espírito que permite que todos mudem o mundo.

212 Heroes, uma celebração das mulheres que estão mudando o mundo

A nova 212 eau de toilette para mulheres é uma fragrância inovadora com fórmula vegana e frasco revolucionário inspirado na silhueta de um skate. “212 Men Heroes recebeu uma reação entusiasta de homens de todo o mundo, mas também de mulheres que se identificam com um conceito que vai muito além da rígida divisão de gênero”, explica Carolina A. Herrera, Diretora Criativa das fragrâncias Carolina Herrera. “212 Heroes expande este universo e sublinha as personalidades de mulheres fabulosas que estão mudando o mundo com sua natureza, compromisso, liberdade e talento”.

212 Heroes é apresentado pelo coletivo 212 Gang, a equipe talentosa da geração Z que está deixando sua marca no cinema, moda, música, mídias sociais e no skate, o fio condutor do projeto. Em 212 Heroes, o foco está nas garotas do coletivo: Indya Moore, Taylor Hill, Rachelle Vinberg, Sita Abellán, Tess McMillan, Charlotte Rose, Ko Hyo Joo e três novas integrantes: as skatistas Sierra Prescott, Lizzie Armanto e Aori Nishimura.

A campanha retrata Nova York como um enorme parque de skate onde as meninas da 212 Gang vão para as ruas sobre rodas, se divertem, saem e compartilham experiências, alegria e euforia com a trilha sonora de ‘Forever Young‘ do Youth Group, o já icônico hino de 212 Heroes. Nos últimos meses de 2021, enquanto o mundo acorda de um pesadelo global, o otimismo das filmagens é um convite para recuperar as ruas como ponto de encontro e uma celebração da cidade como um playground para experimentação e autoexpressão. Se a liberdade pode ser convocada em um skate, uma cidade pode se tornar um skate park de horizontes intermináveis.

Floral Frutado: conheça a fragrância

A fórmula 212 Heroes é tão vertiginosa quanto um kickflip, uma manobra de skate com valor inicial para os fãs de skate. Aqui, a chave é a justaposição de ingredientes que são energéticos e ligeiramente efervescentes: a assinatura olfativa do universo 212 Carolina Herrera desde 1996. O resultado é uma fragrância floral frutada cheia de cor e audácia, assinada pelos perfumistas Dora Baghriche, Marie Salamagne e Alberto Morillas, de Firmenich.

As notas de cabeça são uma surpreendente explosão de notas cítricas e frutadas. A estrela é a framboesa, intensa e engraçada, criada através de biotecnologia para destacar suas facetas lúdicas. O mandarim, com sua doçura amarga, não é o cítrico mais convencional, mas as convenções estão fora do jogo aqui.

As notas de coração apresentam flores brancas: puro romantismo juvenil. Flor de laranjeira, de nuances doces, mediterrâneas e jasmim árabe, a flor característica do universo Carolina Herrera. Sua maciez cremosa abre o caminho para as notas de base, que demoram na pele através do ressecamento e realçam a silagem, o halo olfativo da fragrância. Em 212 Heroes, os principais ingredientes são cedro e sândalo, duas notas amadeiradas contemporâneas que brincam com as convenções de gênero e trazem profundidade e calor à fragrância.

Uma fragrância sustentável e vegana

Assim como 212 Men Heroes, 212 Heroes é 100% vegano, como certificam os padrões estabelecidos pela prestigiada organização EVE (Expertise Vegan Europe). Além disso, na busca das melhores matérias-primas, vários ingredientes são de origem sustentável. O jasmim árabe usado na fórmula vem da região chinesa de Hengxian, onde as flores são colhidas a dedo no início da manhã e viajam diretamente para as fábricas onde são processadas para extrair o absoluto de jasmim. A outra flor branca da fragrância, a flor de laranjeira, vem do Marrocos, onde os fornecedores de Carolina Herrera organizam programas para capacitar as mulheres que fazem a colheita.

O cedro da Virgínia, do Texas e do Alabama, é reciclado: os produtores usam cedros recuperados que são cortados apenas quando atingem sua idade madura, sem danificar as árvores mais jovens que os cercam e certificando-se de que todas as partes do cedro sejam usadas. O sândalo é originário da Austrália, e seu produtor cuida da conservação e proteção desta espécie, seriamente ameaçada em outras regiões do mundo.

Um skate para celebrar a juventude sem fim

Por décadas, as fragrâncias Carolina Herrera quebraram as regras em diferentes níveis, incluindo os frascos. 212 Heroes é um dos projetos mais ambiciosos de todos os tempos. Sua silhueta evoca o skate de 212 Men Heroes, mas com novas proporções, novos contrastes entre materiais — cristal e metal — e novos tamanhos: 80 ml, 50 ml e 30 ml. Este último, com uma proporção maior de cristal do que os tamanhos maiores, visa tornar 212 Heroes a fragrância diária e para todos os lugares para mulheres em todo o mundo.

A tonalidade rosa que banha os frascos da coleção é um gesto de otimismo e luminosidade que revela a linguagem visual geração Z: um modo de expressão e um objeto de desejo tanto nas mídias sociais quanto na vida não digital.

Um grupo de mulheres destemidas

Os rostos de 212 Heroes celebram talento, beleza, rebeldia e empoderamento. Junto a Indya Moore, Taylor Hill, Rachelle Vinberg, Sita Abellán, Tess McMillan, Charlotte Rose e Ko Hyo Joo, integrantes fundadoras da Gangue 212, este novo capítulo recebe três novas participantes: Sierra Prescott, Lizzie Armanto e Aori Nishimura, três mulheres que transformaram o skate em um estilo de vida e expressão.

Modelo e intérprete Indya Moore é uma das vozes mais irreverentes de sua geração. Ativista que obteve sucesso na série Pose da FX, desmascarou mitos e obstáculos. Moore posou para marcas famosas e no último Calendário Pirelli, que pela primeira vez retrata um modelo não binário. Morando em Nova York e de ascendência haitiana, dominicana e porto-riquenha, Moore luta pelo uso de uma linguagem mais inclusiva e defende o uso dos pronomes de gênero neutro para o gênero não binário. A revista Time incluiu seu nome na lista das pessoas mais influentes em 2019.

Taylor Hill, que faz parte da Gangue 212 desde 2017, é uma das modelos mais famosas dos últimos anos. Ela foi descoberta aos 14 anos de idade e desde então tem sido destaque em várias capas de revistas no mundo. Ela decidiu atuar e, em 2016, conseguiu uma participação especial no chocante Demônio de Neon, dirigido por Nicolas Winding Fern (Drive).

Sita Abellán é o reflexo dos nossos tempos: versátil e criativa, esta DJ de Murcia (Espanha) trabalha como modelo, estilista e designer de joias e bolsas. Mais conhecida por sua participação no videoclipe de Rihanna, Bitch Better Have My Money, ela é formada em Publicidade e é a musa e estilista de grandes casas de moda.

Tess MacMillan tem desafiado as convenções e os padrões de moda e beleza. Ela desmascarou preconceitos. Esta modelo texana, que mora em Nova York, cresceu rapidamente no mundo da moda. Ela é mais do que uma renomada modelo internacional; é o símbolo de uma estética mais plural e inclusiva.

Charlotte Rose é a jovem modelo de quem todos estão falando. A californiana é o rosto da maquiagem Carolina Herrera e já participou nos últimos desfiles da marca. Ela está arrebatando a moda com seus looks naturais e casuais.

Com força de vontade e poder, a skatista Rachelle Vinberg conquistou as redes sociais com o Skate Kitchen, grupo do Instagram que inspira e une as skatistas. Retratando-as como ponto de partida, o projeto se tornou um documentário de autoficção que inspirou a próxima comédia de skate feminina Betty na HBO, da qual Vinberg participa.

A longboarder coreana Ko Hyo Joo é um dos ícones da moda mais famosos da Ásia e estrela do Instagram. Seus vídeos no YouTube — apresentando seu estilo particular de dançar enquanto anda de skate — chamaram a atenção de milhões em todo o mundo. Ela também trabalha como designer de interface de usuário no LINE Korea [app de mensagens]. Colaborou com marcas internacionais e apareceu em diversas revistas de moda e beleza.

Sierra Prescott é igualmente apaixonada por fotografia e skate. Sua carreira atípica a tornou uma daquelas influenciadoras que são muito, muito mais do que apenas um rosto de anjo. Suas fotografias e vídeos irradiam luz, sol, velocidade e empoderamento feminino com um toque californiano, e celebram a empatia e o senso de comunidade entre as mulheres em um campo tipicamente dominado por homens.

A skatista Lizzie Armanto tornou-se mundialmente famosa como a primeira mulher a completar o Death Loop de Tony Hawk, uma daquelas conquistas acessíveis apenas a campeões de primeiro nível. Em Tóquio 2020, ela fez história novamente quando se juntou à primeira geração de skatistas que competiram nos Jogos Olímpicos. Tony Hawk, o skatista mais famoso de todos os tempos, elogiou seu talento, mas a magia de Lizzie está além desses reconhecimentos: ela é um dos rostos que ilustram a evolução do skate no século XXI: da prática quase ilegal ao esporte olímpico, de uma disciplina dominada por homens a uma ferramenta para o empoderamento feminino, de uma maneira de expor suas próprias habilidades a uma linguagem de livre expressão.

Aori Nishimura também participou de Tóquio 2020. A atleta japonesa, que mora na Califórnia, começou a andar de skate aos sete anos, e sabe que este esporte é uma corrida de longa distância e desistir não é uma opção: em 2017, ela teve uma lesão grave no joelho, mas se recuperou em 6 meses e retomou uma carreira impressionante. Ela foi campeã de skate no Campeonato Mundial.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Website Redesign Experts