Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalCécred estreia campanha global com Beyoncé e Wieden+Kennedy

Cécred estreia campanha global com Beyoncé e Wieden+Kennedy

  • Written by:

Com linguagem documental, ação exalta o cabelo como forma de arte e reforça a identidade da marca ao estrear em mídias digitais, TV conectada e até na Times Square

A Cécred, marca de cuidados capilares fundada por Beyoncé, acaba de lançar sua primeira campanha oficial, desenvolvida em parceria com a Wieden+Kennedy. Com o título A Deeper Understanding of Hair, a iniciativa propõe um olhar artístico e emocional sobre os cabelos, destacando sua importância na expressão da identidade individual.

O conteúdo da campanha tem formato documental e traz como protagonistas seis mulheres reais, que compartilham suas histórias de aceitação e valorização da textura e estilo naturais de seus fios. O conceito de que cabelo é arte norteia os filmes de 30 e 90 segundos, além das versões mais curtas, de 15 segundos, destinadas às redes sociais.

A veiculação acontece em diferentes plataformas, como TV conectada (CTV), canais digitais e redes sociais. Um dos destaques do plano de mídia é a exibição em um outdoor com seis telas na icônica Times Square, em Nova York, reforçando a ambição da marca em se posicionar globalmente.

Desde sua criação, em fevereiro de 2024, a Cécred vem expandindo seu portfólio, que agora inclui xampus, condicionadores, tratamentos capilares e acessórios como escovas e pentes. O movimento de marketing coincide com a chegada da marca ao varejo físico: ainda em abril, a Cécred desembarca na Ulta Beauty. A estreia foi antecipada por um comunicado enviado pela rede de beleza aos seus clientes, destacando a exclusividade da linha.

Com esse lançamento, a Cécred segue o caminho de outras marcas direct-to-consumer (DTC), como Glossier e Rare Beauty, ao ampliar sua presença no varejo físico sem abrir mão da relação direta com os consumidores. Em seu e-commerce, a marca também oferece produtos de lifestyle, como moletons e bolsas personalizadas, reforçando o vínculo com fãs mais engajados.

A campanha marca mais um passo na consolidação da parceria entre Beyoncé e a Wieden+Kennedy, que já atua com outras celebridades do setor, como Kim Kardashian, fundadora da Skims — marca para a qual a agência criou o primeiro comercial de TV exibido durante o Oscar de 2023.

Parceiros 2025

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company