Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalCharles Worthington visa a Geração X com nova linha de cuidados com os cabelos focada na menopausa

Charles Worthington visa a Geração X com nova linha de cuidados com os cabelos focada na menopausa

  • Written by:

A marca de cuidados com os cabelos está se reposicionando este ano, lançando uma linha focada na menopausa e imagens de campanha atualizadas em uma tentativa de conquistar a Geração X

Charles Worthington está lançando sua primeira linha de cuidados com os cabelos focada na menopausa , à medida que pretende ser a marca preferida da Geração X.

A gigante britânica dos cuidados capilares está a reposicionar-se este ano para se concentrar nas mulheres entre os 45 e os 60 anos, depois de descobrir que este grupo demográfico constitui a maior parte da sua base de clientes.

A demanda por uma coleção específica de cuidados capilares voltada para a menopausa também ficou evidente nos dados financeiros da empresa de propriedade da PZ Cusson .

Três das suas 11 gamas pré-existentes – Volume & Bounce, Moisture Seal e Thicker & Fuller – registaram um crescimento de dois dígitos com os seus clientes da Geração X no ano passado, à medida que procuravam produtos que proporcionassem volume, nutrição e propriedades espessantes.

“Há dez anos, começamos a reposicionar Charles Worthington de uma marca de salão para uma linha voltada para o consumidor, mas este ano é realmente significativo para nós, pois queremos ser vistos mais como aliados das mulheres da Geração X”, Rachel Austin, Chefe Global de Marca – Hair Care, da PZ Cussons, disse à Cosmetics Business .

“São esses consumidores em particular que estão passando por uma grande mudança em seus cabelos e têm dificuldade em saber quais produtos podem oferecer os benefícios que procuram. 

“Essas mulheres estão no auge da vida, mas se sentem deixadas para trás na categoria, mas por que as marcas não estariam conversando com essas pessoas que realmente investem em beleza?

“Portanto, é uma excelente oportunidade [para nós] conversar com esses clientes que têm muita renda disponível e nos tornarmos sua marca de confiança.”

 

 

 

 

 

Fonte: Cosmetic Business 20.03.2024

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company