Marca aposta na combinação entre proteção e tratamento para incentivar exposição solar segura
A Cicatricure apresenta sua nova campanha publicitária com um convite para que os consumidores superem o receio de manchas e rugas causadas pelo sol e aproveitem os dias ensolarados com segurança. Intitulada “Viver nas Sombras”, a campanha destaca a linha Proteção Solar Antissinais FPS 50 e reforça os benefícios do produto, formulado com ácido hialurônico e pró-colágeno.
O filme publicitário, gravado no centro histórico de São Paulo, está sendo exibido na programação da TV Record e também no YouTube, alcançando um amplo público. O produto, que se destaca pelo toque seco e efeito matte, auxilia no controle da oleosidade e na prevenção de sinais de envelhecimento e manchas solares. Além disso, está disponível em duas tonalidades, clara e média, podendo substituir a base na maquiagem e oferecendo praticidade para o dia a dia.
Segundo Camila Fogaça, gerente de Marca para Personal Care, a linha reflete o compromisso da empresa em oferecer soluções inovadoras para o cuidado com a pele. “Nosso objetivo é proporcionar liberdade para que as pessoas vivam o verão com confiança, utilizando um produto que alia proteção solar, tratamento antissinais e um toque de cor”, explica a executiva.
Com um portfólio abrangente, Cicatricure oferece soluções para diversos cuidados dermatológicos, incluindo tratamentos antissinais, antimarcas, cicatrizes e estrias, além de produtos voltados para cuidados corporais, limpeza e maternidade. A nova campanha reforça o posicionamento da marca como referência em inovação e bem-estar para a pele.