Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosCless completa 19 anos e se prepara para dobrar de tamanho em 3 anos

Cless completa 19 anos e se prepara para dobrar de tamanho em 3 anos

  • Written by:

Prestes a completar 20 anos, empresa celebra sua história vitoriosa e reitera seu compromisso com a ética, a inovação e a ousadia 

Luiz Piccoli já tinha uma trajetória de sucesso na indústria brasileira de cosméticos quando fundou a Cless, em 2004. Desde o início, o empresário se preocupou com a credibilidade da nova companhia, construindo suas bases sob princípios de solidez, confiança, inovação, ética e sustentabilidade. Este ano, a Cless  completa 19 anos e se prepara para celebrar 20 anos de história em 2024, data que marcará vários lançamentos de produtos, grandes investimentos com estratégias para dobrar o tamanho da empresa até 2026. “Um objetivo bem desafiador”, afirma,  Gláucia Felícia  Pereira, gerente de Marketing & Trade.

Inspirada pelo slogan “Beleza Completa”, a Cless enaltece também sua missão que transcende a estética. Ela se baseia na excelência para entregar o melhor, seja em qualidade, praticidade e bem-estar. Trata-se da beleza que produz empoderamento, coragem, confiança, paixão, amor, inclusão e positividade. Essa beleza garante o cumprimento da missão primordial da Cless: estabelecer com seu público uma relação profunda por meio de soluções inovadoras de beleza e higiene pessoal.

Valorizar os relacionamentos passa também por enaltecer o papel dos colaboradores. Um dos pilares da Cless é incentivar o engajamento dos funcionários no dia-a-dia. Quem trabalha na empresa tem total liberdade para inovar, expor novas ideias, sugerir projetos e empreender propostas. Uma equipe participativa constrói um ambiente mais criativo, ousado e transformador. E é isso que o mercado deve esperar da Cless de agora em diante.

A Cless ocupa uma área de 10 mil metros quadrados na região metropolitana de São Paulo e gera cerca de 300 empregos diretos, além de uma centena de postos indiretos. A empresa que começou com a marca Care Liss, hoje também traz em seu portfólio os selos Charming, Eu Amo Charming, Lightner, Bigen, Salon Opus, Baby Poppy e Toilet Íntima, atuando nos segmentos de descoloração, finalização, tratamento capilar, fixação, além de higiene pessoal e baby care.

Foi vencedora do Prêmio Abihpec nos anos de 2014 e 2015, nas categorias Empreendedorismo e Cuidados e Tratamentos dos Cabelos, respectivamente. Em 2016 e 2019, ganhou o Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias Shampoo a Seco e Barber. E em 2022 o fundador da Cless, Luiz Piccoli, foi um dos indicados ao Prêmio Atualidade Cosmética como Profissional do Ano.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company