Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.RadarConsumidores gastarão mais com skin care profissional

Consumidores gastarão mais com skin care profissional

  • Written by:

No ano de 2022, estima-se que os consumidores gastarão mais com serviços cosméticos não invasivos como o Botox e HydraFacial.

“As pessoas estão finalmente saindo dos seus casulos pandêmicos e mostrando cada vez mais seus rostos, e todos querem estar na sua melhor condição”, diz Karen Doskow, Diretora dos Produtos de Consumo e Gerente de Projetos da pesquisa da Kline “The Professional Skin Care Consumer: Attitudes and Behaviours”.“Botox e preenchimentos serão os procedimentos mais populares deste ano, assim como tratamentos corporais, como o Cool Sculpting.” Uma pesquisa preliminar da Kline estimou que os gastos dos consumidores com procedimentos e produtos estéticos aumentarão em quase 25% no próximo ano.

Uma outra pesquisa da Kline, “Physician-Dispensed Skin Care: Perception and Satisfaction Survey”, descobriu algo surpreendente: quando questionados sobre quais atributos eram mais valorizados em uma marca, os médicos escolheram, pela primeira vez desde 2014, o marketing, que ultrapassou os fatores treinamento/educação, atendimento ao cliente e preços de valor agregado.

Os esforços das marcas encima de seu marketing não são em vão: as pontuações gerais de satisfação com as empresas foram as mais altas em anos e, mais importante, todas as marcas-chave receberam pontuações de desempenho mais altas em comparação com o ano anterior em todos os atributos-chave. Nota-se também que 75% dos médicos que participaram da pesquisa indicaram um aumento na receita de produtos profissionais para o cuidado da pele e, neste ano, em comparação com o ano passado, mais de 80% dos médicos observaram um aumento nos gastos por visita dos pacientes em produtos profissionais para o cuidado da pele.

Para muitas outras novidades, além de uma perspectiva de mercado e cobertura estendida de e-commerce no que se refere a marcas profissionais oferecidas por médicos, fique atento ao relatório Professional Skin Care Global Series da Kline, disponível no quarto trimestre de 2021.

 

 

 

Fonte: Blog Factor-Kline 05.11.2021

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company