Cosmetis tem uma nova imagem
A Cosmetis acaba de apresentar a sua nova identidade.
A loja portuguesa de venda online de produtos de dermocosmética, perfumaria e higiene pessoal foi alvo de um rebranding e conta agora com uma nova imagem inspirada no mote “Is All About You”, que pretende realçar a “importância do cuidado próprio”.
A nova imagem, da responsabilidade da agência de experiência de cliente LOBA, assenta numa paleta de cores e mensagens vibrantes, que surgem associadas a uma nova disposição de imagens, reforçando a mensagem-chave e promessa “Best Price. Better Care”.
Já visível tanto no site como nas redes sociais da Cosmetis, a nova identidade visa “reforçar o compromisso da marca com valores fundamentais como diversidade, comunidade e qualidade, a preços mais acessíveis”, explica a empresa em comunicado.
Miguel Cardoso, da Cosmetis, sublinha o objetivo desta mudança de imagem: “Ambicionamos que o rebranding da Cosmetis nos ajude a posicioná-la como marca democrática que é, destacando que é uma marca para todos.” Para isso, a Cosmetis focou-se em “conseguir criar uma marca expressiva em comunicação, capaz de transmitir com as aspirações de cada target, dotá-la de uma essência neutra e ao mesmo tempo com caráter e distinção”, explica.
Propriedade da empresa 7Skin, que detém também a loja online Skin, focada na área da cosmética e da perfumaria, a Cosmetis é parceira autorizada de mais de 300 marcas, distribuindo produtos de insígnias como Avène, Aussie, Biotherm, Bio-Oil, Caudalie, Clarins, Dercos, Galénic, Filorga, Foreo, Lierac, Nuxe, Uriage ou Vichy, entre outras.
A loja digital conta atualmente com uma equipa de 22 colaboradores.
Fonte: Fashion Network 13.10.2021