Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Destaque Empresas & NegóciosDove entra para o time de anunciantes do ‘Big Brother Brasil’

Dove entra para o time de anunciantes do ‘Big Brother Brasil’

  • Written by:

Reforçando sua estratégia ancorada em ser cada vez mais relevante na cultura brasileira, a marca estará presente no Reality Show pela primeira vez

O ano de 2023 começa com grandes novidades para Dove. Pela primeira vez, a marca icônica, em especial no mercado de sabonetes, estará entre os anunciantes do ‘Big Brother Brasil’, promovendo o item mais famoso de seu portfólio: o icônico sabonete em barra, que contém pH neutro e ¼ de creme hidratante. Dove será a única marca de sabonetes presente no programa, transformando todos os momentos de banho dos participantes em um verdadeiro ritual de beleza, revitalização e autocuidado.

“Diferentemente dos sabonetes comuns, Dove não só limpa, como também hidrata, revitaliza e nutre a pele. Na edição deste ano do BBB, os brothers e sisters vão contar com uma rotina de banho muito mais prazerosa e sentirão literalmente na pele os benefícios da incomparável barra de Dove, que garantirá uma pele macia e hidratada ao longo de todo o programa”, afirma Andreza Graner, Diretora de Marketing da Unilever.

Além de reforçar os diferenciais de seus produtos, Dove realizará diversas ações para dar continuidade ao trabalho de fomentar debates e reflexões sobre padrões de beleza, tendo a pele como importante símbolo de expressão da identidade de todas as mulheres. Para isso, apostará em ativações que irão unir a mensagem de superioridade e benefícios de produto com o propósito da marca, trazendo à tona o conceito “Liberte sua Pele. Cuide com Dove”, e se estabelecendo como aliada para a quebra dos estereótipos e pressões estéticas que possam existir.

“O BBB, como o maior reality show do Brasil, é uma parte relevante da cultura brasileira, sendo um programa que gera muito engajamento e inspira muitas conversas. Dove quer estar cada vez mais inserida e ativa na cultura do país e enxerga no BBB uma oportunidade de promover reflexões e diálogos relacionados ao cuidado com a pele e à beleza sem padrões, a fim de incentivar as mulheres a se sentirem cada vez mais empoderadas e felizes com a sua aparência”, complementa Andreza.

Além da atuação dentro do BBB, que há alguns anos vem transcendendo a TV e tornando-se o principal assunto debatido nas redes sociais durante os primeiros meses do ano, Dove atuará em tempo real nas conversas pertinentes relacionadas ao reality show, a fim de aprofundar a temática e ampliar a visibilidade sobre as conversas geradas no programa. A marca irá ativar um time diverso de influenciadoras, que ajudarão a trazer os contextos de dentro da casa para a vida real, promovendo identificação, discussão e engajamento nas principais plataformas digitais.

E tem mais! Para completar a sua participação no ‘BBB 23’ com chave de ouro, Dove será a anfitriã de uma das festas, completando sua atuação em todos os momentos da jornada dos brothers.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company