Dove vai restaurar obras de arte do Masp
Ação promove lançamento da linha de loções hidratantes corporais da marca, com composições desenvolvidas para as brasileiras
Para promover o lançamento de sua linha de loções hidratantes corporais, a Dove firmou uma parceria com o Museu de Arte de São Paulo (Masp) e patrocinará a restauração de três obras de arte do museu. A ação foi desenvolvida pela agência Tech and Soul e quer mostrar que a marca se preocupa com a arte brasileira, assim como cuida da pele das consumidoras.
As obras escolhidas para o restauro foram “Vendedora de Flores” (1947), de Djanira da Motta e Silva, “Cinco moças de Guaratinguetá” (1930), de Emiliano Di Cavalcanti, e “Autorretrato com vestido laranja” (1921), de Tarsila do Amaral.
Com o mote #AArteDeSeCuidar, a campanha conta com um filme e terá ações com influenciadores, que abordarão a importância do cuidado com a pele em suas redes. A nova linha de loções corporais Dove conta com cinco fragrâncias e foi desenvolvida pensando nas preferências das brasileiras.
Fonte: Meio & Mensagem 16.12.2020