Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosEleita pelos consumidores, Dailus lança assistente virtual com o perfil da geração Z

Eleita pelos consumidores, Dailus lança assistente virtual com o perfil da geração Z

  • Written by:

Com mais de 25 mil votos, a Dai, nova influenciadora digital, foi escolhida pelo público com o objetivo de humanizar e agilizar o atendimento digital da marca

Com o intuito de promover aproximação com o público, a DAILUS convidou suas consumidoras a escolherem o avatar que melhor representasse a primeira assistente virtual da marca. A etapa inicial aconteceu nas redes sociais, com uma votação entre três ilustrações. Mais de 25 mil pessoas participaram, elegendo a personagem que mais gerou identificação.

Percebendo a ausência de representatividade de corpos na mídia, que chega até mesmo às atendentes virtuais, a DAILUS decidiu ir contra a padronização desses estereótipos, adotando belezas democráticas e reais. Traduzindo a essência e os valores da marca nas ilustrações, as consumidoras puderam se identificar nos interesses e características de cada personagem desenvolvida. De maneira congruente, todas traziam visibilidade para as múltiplas belezas, pensamento já intrínseco na DAILUS.

A Dai escolhida pelo público possui o perfil da Geração Z! A jovem de 22 anos é nail artist, produtora de conteúdo nata (sonha ser influencer!), tagarela profissional, louca da astrologia e expert em comprinhas online. É encantadora na forma de se comunicar, debochada na medida certa, sensível e empática. Traz carisma e empolgação em sua fala, o seu lado criativo sempre fala mais alto. No trabalho, não é apegada a rótulos e gosta de experimentar um pouco de tudo!

Como representante de uma marca de esmaltes e maquiagens, nada mais divertido do que ter o vasto portfólio de DAILUS representado nas unhas coloridas e no make descolado! A nail art da assistente virtual foi feita com três produtos icônicos (PURO DEBOCHE, CORADINHO e CHIFRE MÁGICO). Já a maquiagem traz outro hit, um delineado colorido feito com o lápis verde da coleção best-seller, TIE-DAILUS.

Para a marca, as transformações digitais são indispensáveis. Em 2019, por exemplo, a DAILUS apresentou sua própria plataforma de e-commerce. O sucesso foi tanto que a demanda do SAC, principal ponto de comunicação com os consumidores, cresceu. A chegada da influenciadora virtual vem para acompanhar o ritmo de crescimento das vendas e solicitações, sem deixar de oferecer agilidade e excelência nos atendimentos. A Dai estará a cargo de todo contato digital com o público final, a partir de 08 de abril.

fsmip_meta_s_enable_floating:
yes
fsmip_meta_s_enable_post_icons:
yes

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company