A ELF Cosmetics lançou a campanha “Olhos. Lábios. Rosto. Fandom”, destacando seu icônico Power Grip Primer e promovendo a conexão entre comunidades diversas, incluindo entusiastas do esporte.
Estrelada por Joey King e Lucien Laviscount, a campanha utiliza uma abordagem criativa para ilustrar como o primer da marca cria uma “adesão” duradoura – tanto na maquiagem quanto entre fãs de equipes rivais.
Com estreia nos EUA durante a famosa Parada do Dia de Ação de Graças da Macy’s, a iniciativa alcançará cerca de 22 milhões de espectadores. Segundo a ELF, a campanha reflete seu compromisso com positividade, inclusão e acessibilidade, aproximando diferentes grupos por meio de uma paixão compartilhada.
“Um ELF Power Grip Primer é vendido a cada 3,5 segundos”, destacou Kory Marchisotto, diretor de marketing da ELF Beauty. Ele acrescentou: “Nossa comunidade é composta por uma bela tapeçaria de espíritos afins, unida não por estereótipos, mas por entusiasmo genuíno. Abrimos nossas portas para todos os olhos, lábios e rostos, incluindo os fãs de esportes de todas as cores e credos.”