Estée Lauder e Microsoft criam novo laboratório de inovação em IA
A Estée Lauder Companies (ELC) e a Microsoft anunciaram a criação de um AI Innovation Lab como uma expansão do seu relacionamento estratégico.
Aproveitando os recursos de IA generativa no Azure OpenAI Service da Microsoft, as empresas trabalharão juntas para desenvolver soluções que “capacitam ainda mais as mais de 20 marcas de beleza de prestígio da ELC à medida que criam conexões mais próximas com o consumidor e aumentam a velocidade de comercialização com relevância local”.
O relacionamento ampliado verá o desenvolvimento de usos generativos de IA em diversas áreas de negócios da ELC, incluindo resposta mais rápida às tendências sociais e às demandas dos consumidores, e inovação de produtos mais rápida e eficaz.
“Na ELC, a tecnologia sempre apoia nossos pontos fortes duradouros de produtos de alta qualidade e experiências de consumo de alto contato”, disse Jane Lauder, vice-presidente executiva de marketing empresarial e diretora de dados da The Estée Lauder Companies.
“Com as ferramentas generativas de IA e a ampla experiência da Microsoft, somos capazes de aproveitar os enormes dados da ELC para criar experiências de consumo mais personalizadas e insights mais rápidos para ação, resultando em maior velocidade de lançamento no mercado e maior relevância local. Esperamos continuar nossa parceria estreita e colaborativa com a Microsoft.”
Shelley Bransten, vice-presidente corporativa de soluções globais para a indústria da Microsoft, acrescentou: “A IA generativa representa uma oportunidade significativa para a indústria da beleza – criando experiências mais envolventes para o cliente, colocando os produtos nas mãos dos consumidores com mais rapidez, desenvolvendo novos produtos de forma mais eficiente e sustentável, e muito mais.
“Estamos orgulhosos de colaborar com a The Estée Lauder Companies para fornecer não apenas uma plataforma para inovação em IA, mas também uma parceria profunda para dar vida a essas inovações.”
Fonte: kamcity 01.05.2024