Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Ciência e Tecnologia Destaque InternacionalEstée Lauder e Microsoft se unem para aprimorar a beleza de luxo com IA generativa

Estée Lauder e Microsoft se unem para aprimorar a beleza de luxo com IA generativa

  • Written by:

A expectativa é melhorar o atendimento ao cliente e desenvolver novos produtos de forma mais eficaz e adaptada aos mercados locais.

As Empresas Estée Lauder (ELC) e a Microsoft anunciaram a criação de um Laboratório de Inovação em Inteligência Artificial (IA) para desenvolver e criar soluções que potencializem todas as marcas de beleza de luxo da Estée Lauder.

Estas novas instalações visam o desenvolvimento de novas ferramentas para estabelecer relações mais próximas com os consumidores e acelerar o lançamento de produtos no mercado.

Como destacou a Microsoft, trata-se de uma parceria estratégica global que apoiará e desenvolverá casos de uso de IA generativa com impacto em diversas áreas do negócio da Estée Lauder:

• Respostas e execuções mais rápidas às tendências sociais e demandas dos consumidores. A Microsoft explicou que criou um chatbot interno baseado em IA generativa para melhorar a eficácia do marketing ao nível global.

• Impulso para uma inovação de produtos mais rápida e eficiente: ferramentas de Inteligência Artificial generativa estão sendo aplicadas em P&D para desenvolver produtos mais rapidamente.

“Graças às ferramentas de IA generativa da Microsoft e sua vasta experiência, podemos aproveitar os extensos dados da nossa empresa para criar experiências de consumo ainda mais personalizadas e obter insights de forma mais ágil. Isso resulta em maior rapidez no lançamento de produtos ao mercado e uma relevância local mais forte. Estamos entusiasmados em continuar nossa estreita e colaborativa relação com a Microsoft,” revelou Jane Lauder, vice-presidente executiva de Marketing Empresarial e Diretora de Dados da ELC.

A parceria contratual entre Estée Lauder e Microsoft já existia, e este novo acordo representa uma ampliação da colaboração estratégica entre as duas empresas que começou em 2017.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Social Profile Design Experts