Visit Us On TwitterVisit Us On FacebookVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & Negócios InternacionalEstée Lauder nomeia Jane Lauder para o cargo de vice-presidente executiva

Estée Lauder nomeia Jane Lauder para o cargo de vice-presidente executiva

  • Written by:

Estée Lauder nomeou Jane Lauder para o novo cargo de vice-presidente executiva e diretora de marketing e dados, e Michelle Freyre para o de vice-presidente sênior e diretora geral global da Clinique. Ambas assumirão seus novos cargos em 1º de julho.

Jane Lauder se reportará diretamente a Fabrizio Freda, Presidente e CEO da The Estée Lauder Companies (ELC). Como primeira diretora de marketing e dados da empresa de beleza, Lauder liderará a estratégia, com foco no crescimento por meio de dados e iniciativas digitais.

Jane Lauder, neta de Estée Lauder, trabalha na ELC há mais de 23 anos, mais recentemente como presidente de marca global da Clinique. Nesse papel, ela liderou a transformação da estratégia de marca, distribuição, inovação de produto e contato com o consumidor, supervisionou o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias para cuidados com a pele e triplicou os negócios eletrônicos da Clinique, segundo relatos da empresa.

Em seu novo cargo, Lauder continuará liderando a iniciativa de transformação em toda a empresa, focada no crescimento dos negócios e nas frentes digitais da ELC. Durante o processo, ela irá gerir vários grupos, incluindo Marketing Corporativo Global, Marketing e Tecnologia com Suporte ao Consumidor e Business Analytics and Information.

Lauder e sua equipe também se encarregarão das relações digitais estratégicas da empresa, criando colaborações de marketing com gigantes do setor como Facebook e Google, e construindo relações com influenciadores emergentes no espaço de marketing, digital e engajamento do consumidor. Por fim, ela também irá aumentar os investimentos da empresa em gestão de talentos e capacidade nas equipes de marketing e engajamento do consumidor.

“Estamos focados em oferecer os melhores produtos de alta qualidade, aproveitando as percepções dos consumidores de nossa análise aprimorada de dados, e estou confiante de que Lauder é a pessoa certa para liderar essa importante área de negócios”, disse Freda. “A capacidade única de Lauder de entender as experiências de alto nível dos consumidores e combiná-las com a análise de dados e informações fortalecerá ainda mais nossa oferta e experiências inovadoras de produtos para nossos consumidores em todo o mundo”, acrescentou.

Michelle Freyre substituirá Lauder na Clinique.

Nesse papel, Freyre será responsável por orientar a visão estratégica geral da marca, incluindo inovação, desenvolvimento de produtos e merchandising, além de todas as facetas do envolvimento do consumidor e da tecnologia digital. Ela também colaborará com os membros da equipe de gestão global da Clinique para consolidar o crescimento internacional da marca e trabalhará com sua equipe para desenvolver novas experiências de varejo para a marca.

Antes de ingressar na Estée Lauder, Michelle Freyre ocupou vários cargos de gestão na Johnson & Johnson por quase 20 anos, sendo o mais recente de presidente da linha de beleza nos Estados Unidos. Ela também ocupou o cargo de diretora geral da Neutrogena.

Fonte: Fashion Network 23.06.2020

Agradecemos a leitura, compartilhe!

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros