A marca traz ainda mais tecnologia e novas embalagens que tornam a linha especialista em cabelos, a solução ideal para as principais necessidades dos homens
Eudora, marca do grupo Boticário, apresenta Eudora Siàge Men, que foi repaginada e traz novos produtos desenvolvidos especialmente para as necessidades do cabelo masculino. A exclusiva tecnologia Affinité 4D, que trata o fio de maneira mais eficaz, ajuda a fazer da linha Siàge, a líder de vendas da marca.
“Siàge é uma das linhas queridinhas do público dentro do nosso portfólio e a decisão de relançar Eudora Siàge Men vem ao encontro com as necessidades que os nossos consumidores nos apresentam. Para essa nova fase, temos novos produtos e um design sofisticado para deixar as embalagens ainda mais atrativas e contemporâneas. Queremos tratar a autoestima masculina da mesma forma que tratamos a feminina. Dessa forma conseguimos levar mais opções de alta tecnologia e performance para o público masculino também”, explica Raquel Abdala, gerente de branding e comunicação de Eudora.
Eudora Siàge Men, que antes era composta por: Shampoo especialista combate a caspa, o shampoo estimula o crescimento e a pomada modeladora, agora ganham nova embalagem e novos produtos. O shampoo especialista “limpeza purificante” controla a oleosidade por 72h e elimina as impurezas. Já o condicionador especialista “hidratação intensa” nutre profundamente o cabelo e garante três dias de fios mais hidratados. Para completar o portfólio da linha, o novo tônico capilar estimula o crescimento do cabelo diminuindo a queda em até quatro vezes.
Para celebrar o relançamento, a linha Eudora Siàge Men foi completamente repaginada e ganhou novas embalagens com design e códigos mais voltados para a tecnologia. O familiar azul é transformado em um poderoso cinza com acabamento metálico.