Reconhecida por sua sofisticação e forte ligação com o universo da moda, a influenciadora se une à marca de cabelos preferida das consumidoras*, que combina inovação tecnológica e alta performance em danos.
Reconhecida como uma das maiores referências de moda, estilo e lifestyle do Brasil, a comunicadora Silvia Braz é a nova embaixadora de Eudora Siàge, marca de cabelos preferida das consumidoras que usam* e especialista no tratamento de danos capilares. Com uma trajetória marcada pela elegância e pela forma singular de traduzir tendências em experiências do cotidiano, Silvia traz autenticidade e sofisticação ao time que já conta com Grazi Massafera e Jade Picon como embaixadoras.
Com mais de uma década de expertise em inovação, Eudora Siàge se destaca por unir fórmulas de alta performance a tecnologias exclusivas que garantem resultados visíveis desde a primeira aplicação. Cada produto transforma o cuidado com os fios em um ritual sensorial completo, com fragrâncias exclusivas inspiradas na perfumaria fina e desenvolvidas por perfumistas.
Esse diferencial se conecta diretamente ao olhar apurado da influenciadora, que há anos inspira mulheres e seus quase dois milhões de seguidores com sua elegância, rotina e autenticidade.
“Gosto muito da linha da Eudora Siàge, sinto muito diferença na leveza do meu cabelo ao longo do dia”, comenta Silvia Braz, conectando ao seu lifestyle. “Para mim é muito importante o ritual do autocuidado diário principalmente na correria do dia a dia”.
A escolha de Silvia como porta-voz, inclusive, reforça o compromisso de Eudora Siàge em valorizar mulheres reais e contemporâneas que equilibram diferentes papéis sem abrir mão do autocuidado. Com sua presença marcante e inspiradora, ela transmite confiança e se conecta de forma direta com o público da marca.
“A chegada de Silvia amplia a estratégia de Siàge para expandir o alcance da marca e consolidar seu papel como referência em performance, sofisticação e inovação no universo de cuidados capilares. Braz representa perfeitamente a mulher da nossa marca: sofisticada, intensa, que busca soluções eficazes para diferentes tipos de danos capilares, sem abrir mão da experiência sensorial e luxuosa, além de resultados desde a primeira aplicação. É uma honra recebê-la como embaixadora da marca que foi eleita a preferida das consumidoras”, destaca Jacqueline Gonzalez, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.
Ao longo dos próximos meses, a parceria se desdobra em campanhas digitais, além de ativações especiais que aproximam ainda mais o universo de Eudora Siàge das consumidoras.