Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on YoutubeVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.InternacionalFable, veículo de investimento da Natura, coloca £ 2 milhões na startup de cuidados com a pele Stratia

Fable, veículo de investimento da Natura, coloca £ 2 milhões na startup de cuidados com a pele Stratia

  • Written by:

A fundadora Alli Reed, também conhecida como The Acid Queen, desenvolveu seus produtos com base científica em casa antes de abrir sua empresa em 2016

Fable, o veículo de investimento criado pela gigante da beleza brasileira Natura, apoiou a Stratia, marca de cuidados com a pele de Los Angeles, com um aporte de capital de US $ 2 milhões.

Fundada pela blogueira Alli Reed, que escreve sob o pseudônimo de Acid Queen – ou Rainha Ácida, a Stratia foi desenvolvida em casa antes de se transformar da agitação de Reed em uma marca de cuidados com a pele totalmente desenvolvida em 2016.

Começando com seu primeiro hidratante Liquid Gold, sua linha de produtos agora se estende desde limpadores e séruns, até uma seleção de outros skus, com preços acessíveis entre US $ 15 e US $ 49.

A outra missão de Reed com sua marca é criar uma plataforma para educar os clientes sobre cuidados com a pele, sobre a qual ela fala extensivamente em seu canal do YouTube e nas redes sociais.

“Quero criar consumidores de produtos para a pele com melhor conhecimento em geral, quer se tornem ou não clientes da Stratia”, disse Reed.

Falando sobre o seu novo investimento, acrescentou: “Estou muito emocionada por ter encontrado um parceiro na Fable que realmente entende, respeita e valoriza a nossa filosofia e autonomia como empreendedores. “Minha curiosidade sem limites para descobrir como os produtos para a pele funcionam me levou a pesquisar, aprender e compreender obsessivamente esse vasto espaço.

“Na indústria da beleza, muitas vezes vejo marcas desenvolvendo novos produtos para capitalizar sobre tendências e palavras da moda, mas a ciência muitas vezes não apóia essas afirmações.

“Eu incansavelmente pesquiso, testo e valido a ciência por trás de nossos ingredientes, fontes e até mesmo embalagens para garantir que os clientes recebam cuidados para a pele formulados com cautela.”

Enquanto isso, comentando sobre seu mais recente investimento, Thomas Buisson, Diretor da Fable Investments, acrescentou: “Stratia imediatamente nos surpreendeu como um excelente exemplo de uma marca centrada no produto: autêntica, inovadora e desafiando com confiança o status quo de uma forma significativa.

“Ficamos impressionados com a paixão e o compromisso da Fundadora Alli Reed em cortar o ruído para realmente entender a ciência por trás dos produtos que realmente funcionam e iluminam os usuários sobre os cuidados com a pele.

“Ela demonstrou incrível resiliência, determinação e capacidade de criar relacionamentos duradouros com seus clientes – qualidades raras que buscamos incansavelmente quando investimos.’

Buisson também quer capitalizar no crescimento de 250% do cliente da Stratia ano a ano, e espera-se que amplie a presença da marca no varejo em novos destinos.

 

 

Fonte: Cosmetics Business 29.11.21

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Web Development Company