Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Empresas & NegóciosFirmenich adquire empresa francesa de ingredientes renováveis DRT

Firmenich adquire empresa francesa de ingredientes renováveis DRT

  • Written by:

A Firmenich anunciou hoje que entrou em negociação para adquirir a Les Dérivés Résiniques et Terpéniques (DRT), focada em química vegetal, principalmente a partir de pinheiros e  um dos principais fornecedores mundiais de ingredientes renováveis ​​e de alta qualidade.

“Estou empolgado em trazer para a Firmenich as capacidades únicas da DRT para o desenvolvimento de ingredientes sustentáveis.

Essa combinação proposta se baseia em nossa parceria comercial de mais de 30 anos e em nosso histórico estabelecido de codesenvolvimento bem-sucedido em uma joint venture de longa data”, disse Patrick Firmenich, presidente do Conselho, Firmenich.

“A DRT fortalecerá ainda mais nossos principais negócios de Perfumaria e Ingredientes, permitindo-nos oferecer a nossos clientes a melhor paleta de ingredientes renováveis ​​e sustentáveis ​​do mundo”, disse Gilbert Ghostine , CEO da Firmenich.

“Compartilhamos um relacionamento de longa data com a Firmenich, pois é um de nossos principais parceiros”, explica Laurent Labatut, CEO da DRT. “A Firmenich é conhecida por sua pesquisa de ponta que alimenta a paleta de ingredientes mais ampla e refinada. Nossas capacidades de inovação conjunta abririam novas oportunidades para apoiar nossos clientes em todo o nosso portfólio de produtos”.

A DRT está na vanguarda do desenvolvimento de ingredientes sustentáveis, renováveis ​​e de origem natural a partir de terpenos e derivados de resina. A DRT oferece alternativas ecológicas para uma variedade de aplicações e mercados. Fundada em 1932 e sediada em Dax, na França, a DRT  tem um faturamento superior a € 550 milhões, emprega mais de 1.500 pessoas em todo o mundo e está operando com uma presença global com quatro unidades de produção localizadas na França, duas nos EUA , duas na Índia e uma na China .

Os termos financeiros do negócio não foram divulgados. A transação proposta permanece sujeita a várias condições, incluindo a consulta dos representantes dos funcionários e as aprovações habituais pelas autoridades.

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Floating Social Media Icons Powered by Acurax Blog Designing Company