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Fragrâncias loungewear atenderão a novos estilos de vida caseiros

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Assim como a categoria de roupas de dormir prosperaram durante o bloqueio em meio a uma queda acentuada nas vendas de roupas, a criação de fragrâncias loungewear – produtos perfumados para usar em casa – ajudará as marcas de fragrâncias a amortecer a queda nas vendas.

Enquanto uma parte dos consumidores usa menos fragrâncias ou recorre a produtos mais baratos em casa, os dados da Mintel mostram que na Itália e na Espanha, cerca de metade dos adultos discorda que as fragrâncias só são necessárias quando estão perto de outras pessoas.

Segundo a analista global de beleza da Mintel, isso abre novos caminhos de inovação para as marcas se diversificarem, diversificarem e desenvolverem novos tipos de produtos que aumentarão as razões dos consumidores para usar fragrâncias quando estão em casa.

Ramifique e crie produtos híbridos aspiracionais

Enquanto os consumidores estão relaxando, há uma oportunidade de ajudá-los a se sentirem bem em casa, harmonizando seu perfume pessoal com sua fragrância doméstica – um conceito emergente que atrairia quase um terço dos usuários de aromatizadores dos EUA com idades entre 18 e 24 anos, interessados ​​em purificadores de ar que complementam sua fragrância pessoal .

Durante os bloqueios europeus, a Diptyque lançou Fleur de Peau Multi-Use Fragrance, um produto multifuncional de fragrância fina que pode ser pulverizado no corpo, roupa de cama, roupas ou usado como spray ambiente. Sua adaptação do Eau de Parfum da marca eleva o produto a um nível premium.

Aumente o uso de aromas com fragrâncias noturnas

Com os níveis de ansiedade acelerando como resultado da pandemia, os consumidores estão cada vez mais procurando rituais de beleza para relaxar. Uma proporção significativa de adultos na Espanha que realizaram mais atividades para reduzir o estresse e a ansiedade. A fragrância pode desempenhar um papel essencial nesses rituais – particularmente como parte dos regimes de beleza na hora de dormir para ajudar a combater o impacto prejudicial do excesso de estresse no sono.

Xyrena Cloud No.9 é um ‘ parfum de sommeil’ (perfume para dormir) projetado para ser aplicado antes de dormir para criar um ritual de mimos e promover o sono.

Benu Blanc Care Mist Camomila Amêndoa é uma névoa para travesseiro que usa microencapsulação para liberar os benefícios do perfume da pele e do cabelo durante a noite, estimulando o relaxamento.

Integre-se ao estilo de vida dos consumidores com novos objetivos de bem-estar

Distanciamento social e medidas de bloqueio aceleraram a ‘crise do toque’, com as interações digitais agora comuns. Conforme analisado no 2030 BPC Trend Identity Traders da Mintel – agora acelerado para 2025 devido à pandemia – os consumidores desejam conexões autênticas da vida real. Como resultado, a intimidade surgiu como um novo elemento do halo de bem-estar. Como o perfume é altamente emotivo, fragrâncias finas e produtos perfumados têm toda a legitimidade para reconectar os consumidores através do toque e da intimidade. As marcas de fragrâncias que aproveitam esse potencial estarão na vanguarda de uma nova oferta de histórias de sedução com o bem-estar em sua essência.

A This Works lançou a Love Sleep Collection , uma gama de produtos perfumados para ‘recuperar o quarto’ e ajudar os parceiros a se conectar e melhorar a intimidade e o sono.

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