Visit us on TwitterVisit us on FacebookVisit us on LinkedIn
Cosmetic Innovation - Know More. Create More.Embalagem & DesignGalderma lança nova identidade visual para Dermotivin

Galderma lança nova identidade visual para Dermotivin

  • Written by:

Com design mais clean, renovação da marca visa reforçar os benefícios entregues por todas as suas linhas

A Galderma, companhia farmacêutica de produtos para saúde e bem-estar da pele, anuncia a renovação da identidade visual de Dermotivin, sua marca de sabonetes faciais, que oferece um portfólio completo de higienizadores em diferentes apresentações: barra, líquido ou espuma, e são indicados para todos os tipos de pele. A renovação segue a estratégia de explorar e ressaltar os principais benefícios de cada uma de suas linhas: Soft, Original, Control, Salix e o esfoliante Scrub.

A novidade traz embalagens com design mais clean, logomarca reposicionada e tampas mais modernas em todos os seus produtos. “Cada elemento da nova identidade visual dos produtos Dermotivin foi pensado para encantar ainda mais nosso consumidor, sem perder a referência de ser uma marca colorida. E isso vai além da questão estética. Nosso principal objetivo é ajudar o consumidor a escolher o produto ideal para o seu tipo de pele por meio dos benefícios de cada linha, mais claramente apresentados com a mudança”, afirma Camila Mega Horaguti, gerente da marca Dermotivin.

A marca conta com cinco linhas indicadas para diferentes tipos de pele. Os consumidores que possuem uma pele seca ou mais sensível podem usar a linha Soft, que oferece limpeza sem causar irritação, proporcionando a sensação de maciez. A linha Original, indicada para peles mistas a oleosas, elimina o excesso de oleosidade sem ressecar, possibilitando uma higienização eficaz e equilibrada. Já a linha Control, sem ácido salicílico, é perfeita para o controle de peles muito oleosas, pois seu efeito matificante reduz o excesso de brilho na pele. A linha Salix, por sua vez, é a linha para quem tem a pele com tendência a acne, reduz o excesso de oleosidade. Com ácido salicílico, possui efeito secativo, desobstruindo os poros e auxiliando no combate de cravos e espinhas. E por último, o queridinho esfoliante Scrub, que é ideal para todos os tipos de pele, sua formulação possui microesferas esfoliantes que retiram impurezas e células mortas, estimula a renovação da pele e proporciona limpeza profunda dos poros.

Com a nova identidade visual, a marca também atualizará e reforçará sua presença no ponto de venda, nos canais digitais e principalmente junto aos dermatologistas, que já conhecem e aprovam a marca (9 entre 10 dermatologistas já prescreveram Dermotivin – fonte: Ipsos 2018). “Estamos orgulhosos e otimistas com a nova fase da marca no país. Seguiremos trabalhando para desenvolver os melhores produtos para nossos consumidores“, finaliza Camila.

Comments are closed.

Parceiros 2021

Home

Categorias

Nossos Portais

Parceiros

Social Media Icons Powered by Acurax Wordpress Development Company