Em 2010, Giorgio Armani lançou ACQUA di Gioia, uma fragrância inspirada na natureza.
Para 2020, Giorgio Armani revela a nova fragrância SKY di Gioia para complementar a coleção. SKY di Gioia oferece uma experiência diferente. Não é apenas uma fragrância, foi inspirada no nascer do sol e nas inúmeras possibilidades de um novo dia. “Sou fascinado pelo amanhecer, com sua variedade de cores sempre diferentes e os infinitos contrastes de luz e sombra”, afirma Giorgio Armani.
É uma experiência irresistível transmitida por uma visão de beleza e escala infinita que acalma e traz felicidade. Traz uma imagem cujo encanto nunca diminui: o brilho do nascer do sol que reluz em tom de rosa acima do mar. É também uma mensagem de esperança: o início de cada dia traz consigo uma infinidade de novas possibilidades, e cada amanhecer é uma promessa de otimismo.
Desenvolvido pela perfumista Marie Salamagne (da Firmenich), as notas de topo são frutadas com lichia fresca e pêra verde; uma combinação luminosa e brilhante como os primeiros raios de sol. As notas de coração Peônia Rosa e Rosa Branca, foram a inspiração para o frasco feminino e delicado, com o requinte aveludado da Peônia que se sobrepõe à Rosa, pulsando com gotas de água marinha, fresca e sutilmente salgada. A Rosa Centifólia em uma interpretação única evoca uma sutileza ainda maior e como resultado, a flor revela uma faceta tão delicada e frágil quanto um botão de rosa. Para as notas de fundo, o Almíscar Branco do realça o acorde de Groselha-Negra e Folhas Amora e harmoniza naturalmente essa atmosfera feminina e alegre.
O frasco da fragrância segue a paleta de cores de um nascer do sol no mediterrâneo. O vidro rosa pastel brilha sob a luz e a tampa em uma tonalidade mais intensa de rosa lichia.
Para que a fragrância dure por mais tempo ainda no corpo e conseguir aproveitar essa experiência SKY di Gioia, o National Fragrance Expert da L’Oréal Luxe, Ricardo Assí, dá a dica: “Borrife em bruma o perfume no corpo após o banho e depois de colocar as roupas borrife novamente, as fibras do tecido conseguem segurar um pouco mais a fragrância e otimizar essa experiência de conexão com natureza”.